sábado, 25 de fevereiro de 2012

FRANÇA CARVALHO - AS GRADES VEM AÍ.

Segundo o link http://www.novaiguacu.rj.gov.br/noticias_res.php?id=1387, a Prefeitura de Nova Iguaçu já iniciou a reforma de algumas unidades. Para o bairro da Prata em específico, fala da colocação de grades de proteção na midiateca da Escola Municipal França Carvalho. Sempre disse que "bato" quando necessário e "afago" quando por merecimento. Assim, parabéns a Prefeitura por finalmente mostrar sensibilidade em dar mais esse passo para entregar a E.M França Carvalho a comunidade. Falta ainda a cobertura da rampa, afinal, não queremos nossas crianças tomando sol e chuva na cabeça enquanto caminham para a sala de aula.


Ainda, vamos torcer para que esse pacotão de obras contemple a E.M Meninos de Deus, que precisa muito dessa ajuda conforme mostramos alguns posts abaixo.

Um comentário:

  1. A pergunta que não quer calar é: o espaço foi projetado para ser uma midiateca,o projeto foi pago para ter este compartimento,assim como foi pago para ter cisternas coloetoras de água da chuva para utilização nos serviços de limpeza.Agora as cisternas foram aterradas e a midiateca vai virar no máximo uma bibliotecazinha comum...gastamos uma fortuna por uma ECO escola...e no final, embrulha e manda...é isso.O povo tá tão desesperado,que aceita o que lhe entregam ao invés do que lhe é devido.

    ResponderExcluir