quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ENQUANTO ISSO EM NOVA IGUAÇU ...

Nossa cidade está tão boa de se viver, mais tão boa, que abre mão de ter por aqui uma DELEGACIA DE HOMICÍDIOS. O prazo para a concessão do terreno por parte do poder municipal expirou e esta sede foi parar em Caxias. Realmente por aqui está tudo ótimo, tão bom que nem devemos debater segurança pública, cidadania e direitos humanos, afinal, a Coordenadoria dos Conselhos, subordinada a Prefeitura, ainda não publicou (desde o ano passado) o Regimento Interno do Conselho Municipal de Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos o que impede os conselheiros de discutir essas questões e ajudar na construção de políticas públicas e soluções que atendam de imediato a nossa população.

Se estava tudo bom, dá para ficar melhor, afinal, na última semana tivemos por aqui o caso de um iguaçuano que morreu de TÉTANO, pois o primeiro atendimento que recebeu, nos postinhos de saúde que são de responsabilidade da prefeitura, mas estão arrendados a alguns vereadores, foi falho ... 

Esses Secretários que se omitem, não entendem que com esta conduta leviana prejudicam a candidatura da Prefeita e a continuidade do Governo ... Antes que este texto deixe alguns "brabos" quicando, peço que analisem se o que escreví foi mentira e se fui eu quem não cedeu terreno, quem não publicou regimento ou quem atendeu mal um camarada que precisava de socorro. Explanar aqui minha insatisfação com a REALIDADE não me torna culpado não, antes de ter bronca de mim, tenham dos senhores próprios ...

2 comentários:

  1. Esta prefeita deveria sofrer cassação,assim como muitos dos "nobres" vereadores. Em 2012, vamos dizer um grande NÃO! A REELEIÇÕES.
    Morador do Danon

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais desta foto do Alce Mahoini, do que a usada anteriormente,onde ele aparecia ofuscado pela sombra de alguma coisa...acho que é a sombra que o MAB faz nele.
    Nesta foto,dá prá identificá-lo melhor...Ficou bem!!!!

    ResponderExcluir