segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIOLÊNCIA NA PRATA - Jornal "O Dia" de hoje.

Pai é morto ao proteger filho dentro de casa em 
Nova Iguaçu

(Por Guilherme Santos)
 
Rio - Um homem foi baleado e morto ao tentar proteger seu filho de disparos realizados por quatro criminosos que invadiram sua casa no bairro da Prata, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã desta segunda-feira. Todos os envolvidos conseguiram fugir, e homens do 20º BPM (Mesquita), procuram os acusados.
Segundo o delegado-assistente da 58ª DP (Posse), Marcos Santana Gomes, quatro suspeitos ainda não identificados seguiram até a casa de Deusimar Souza Ribeiro, 47 anos, procurando por um homem chamado "Ricardo", na sua casa na Avenida Estrada de Ferro.
No entanto, nenhum dos três filhos da vítima tinham esse nome e foram espancados brutalmente, quando num determinado momento um dos suspeitos sacou a arma e efetuou tiros em direção a Josimar Cabral Ribeiro, 20 anos, filho da vítima. Para tentar proteger o filho, Deusimar teria se jogado na sua frente e acabou baleado. O rapaz também foi atingido e encaminhado para o hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ainda de acordo com o policial, dois acusados ficaram do lado de fora observando a movimentação e outro dois entraram na casa. Somente com o laudo da perícia a Polícia vai descobrir qual arma foi utilizada no assassinato e quandos tiros Deusimar recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário