quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TROCA DE COMANDO NO 20º BPM

Ontem ocorreu o Café Comunitário no 20º BPM que teve como principal atração a apresentação do novo comando da unidade, garantido no cargo segundo o próprio comandante Geral, pelos próximos doze meses. O Tenente Coronel Marcos Borges Silva explanou sobre sua forma de trabalho e em quais condições assume o batalhão. Fez contas para infomar que hoje tem a disposição pouco mais de 600 homens sob seu comando e, que, naquele momento em que ocorria o evento, eram pouco mais de 100 homens na rua apenas.

Ten. Cel. Marcos explana aos presentes sobre sua forma de atuar a frente do 20º BPM.

 Infelizmente nossa cidade não se viu representada por nenhum vereador, ninguém da Prefeitura ... Representando Nova Iguaçu, estavam o Sr. Hélio do Conselho Comunitário de Segurança, A senhora Raimunda, O amigo Adriano Naval, o Neno e eu, representando o Conselho de Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos de Nova Iguaçu.

 O combativo Adriano Naval cobra união dos Conselhos buscando o aumento do efetivo do Batalhão. ponto comum entre todos ontem.

 Sr. Hélio, doConselho Comunitário de Nova Iguaçu, Sra. Cláudia e o Prof. Jayme Soares, do CONSEG.

Da esqreda para direita: Prof. Jayme, Adriano Naval, Martins da Jacutinga, Bartollo de Sto. Elias e Róbson do Conjunto do América, no Cosmorama.

 Foi ponto comum, e já começamos a costurar isso na reunião do CONSEG de hoje, que devemos unir os conselhos municipais e cobrar do Secretário de Segurança do Estado aumento do efetivo do batalhão imediatamente. Devemos, como bem disse o amigo João Diniz, do conselho de nilópolis, nos preocupar "com o rato do vizinho" pois de nada adianta meu quintal estar limpo e o do vizinho sujo, afinal, o rato pode perfeitamente transitar entre os terrenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário