terça-feira, 11 de outubro de 2011

RUA TENÓRIO NA MERDA ! (3)

Confiamos na palavra do secretário José Rogério quando ele falou que definitivamente iria dar um jeito na Rua Tenório. Como as coisas não acontecem de uma hora para outra, vamos ajudá-lo expondo aqui alguns dos problemas desta rua que é a que mais sofre com enchentes no bairro e não recebeu um prego das obras do PAC.

 Saída de esgoto exposta. Com as manilhas assoreadas como estão, esgoto daqui para a porta das casas é um pulo !

Um dos trechos recapeados, porém outros tantos precisam deste cuidado onde se nada for feito a respeito do trânsito pesado que esta rua recebe, será um serviço apenas de enxugar gelo. Outra forma é reforçar o asfalto refazendo toda a rua ... O que é mais fácil, refazer a rua ou voltar o ônibus para o caminho que sempre seguiu, que é a Rua Maria Leopoldina ?

Este é um bueiro. Aterrado até a alma e sem tampa !

Um dos ralos da rua sem proteção e sem muita serventia, já que não escoam as águas de chuva como deveriam.

 
Reparem que houve recapeamento em volta do filhote de cratera. Hoje ela está com a manilha problema substituída, porém, o que protege esta manilha é só entulho. Se o asfalto não chegar logo já viu né ?

Esses "pequenos" problemas precisam ser solucionados porém o que os moradores esperam é uma ação estudada para que esta via se livre, de uma vez por todas do terror que as chuvas trazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário