quarta-feira, 25 de maio de 2011

E por falar em RJ TV, REDE GLOBO ...

Hoje, a convite da Rede Globo, estive presente nos estúdios de gravação do Jornal Nacional e RJTV / Bom dia Rio. O encontro serviu, principalmente para estreitar laços com a equipe de jornalismo que cuida do Bom Dia Rio e das edições do RJTV. Na minha fala, explanei sobre o trabalho da Comissão de moradores da Prata, em fiscalizar e cobrar dos governos, sobre a atuação do Conselho de segurança da cidade e outras coisas mais ... O importante é que a porta foi aberta e reforço o que sempre disse: Sozinho ninguém chega a lugar algum. Agradecimentos a bela Lorena e ao amigo Tiago, da Central de Relacionamento com o Telespectador, condutores deste convite.

 
 
Fotos 01 a 04: Chegada do grupo a Rede Globo e posterior café com os outros telespectadores que também colaboram enviando pautas, com os responsáveis pela Central de Atendimento ao Telespectador e com a apresentadora do Bom Dia Rio, Ana Luiza Guimarães.

 
 
 
 
 
Fotos 05 a 10: Em visita ao estúdio do RJ TV, junto com a simpática Ana Luiza Guimarães pudemos observar como é trabalhoso preparar o jornal nosso de cada dia. Vale a pena observar a bela vista para relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário