quarta-feira, 25 de maio de 2011

E o Zé Lador andou pelo bairro ...

O super-herói do Jornal Extra andou pelo bairro da Prata denunciando algumas irregularidades ... Esteve na Rua Clara de Araújo e na Rua Tenório Cavalcante para mostrar o estado total de abandono que essas vias se encontram ... Lembro que quem tem vergonha, não faz vergonha e, se a Prefeitura tivesse ouvido a população, que cansou de pedir essas melhorias, não teria que dar explicações sobre tal absurdo ... Pagou pra ver, tá aí.

Só super-herói consegue passar

Por: Ze Lador, em

Passar pela Rua Clara de Araújo está se tornando um desafio para os moradores do bairro da Prata, em Nova Iguaçu. Um tarefa que também exigiu um grande esforço do Zé Lador, que quer usar seus superpoderes para buscar uma solução rápida e definitiva da Prefeitura de Nova Iguaçu.
De acordo com os moradores, o problema começou há dois anos, logo depois da conclusão das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os primeiros buracos apareceram em frente ao número 89. De lá pra cá, a população se une para jogar terra e fechar a cratera. É o que conta o médico Ênio José Nunes da Motta, de 58 anos.
— O asfalto do PAC tinha uma péssima qualidade. Não resistiu ao tráfego intenso de ônibus e caminhões. Por isso, o asfalto está afundando e abrindo buracos cada vez maiores. Sempre chamamos a prefeitura, mas nada é feito. Tentamos amenizar o problema fechando por conta própria os buracos — afirmou o médico.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que vai enviar uma equipe técnica ao local para verificar o tipo de asfalto que será necessário.

Esgoto no quintal em Nova Iguaçu

Por: Ze Lador, em

Nenhum comentário:

Postar um comentário