terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RELATÓRIO DO BAIRRO - ESTÁ UM PERIGO SÓ !

A falta de grades de proteção na nova E.M França Carvalho está um perigo só ! Como pode ser visto nas fotos abaixo, somente uma tela de plástico, daquelas utilizadas para isolar áreas está sendo usada para delimitar espaço. Continuaremos a cobrança, torcendo para que o pior não aconteça e que providências sejam tomadas com urgência.


 Fotos 1 e 2: Falta de grades de proteção, de cobertura na rampa ... É a nova França Carvalho precisando de ajustes finais.

Um comentário:

  1. A Prefeita Sheila Gama, no início de 2010, deu uma longa entrevista ao Jornal Extra dizendo que não poderia inaugurar a escola em março sem segurança para as crianças.No institucional da Prefeitura, publicado no mesmo jornal, por ocasião do aniversário da cidade, eles citam o grande trabalho feito, pela França Carvalho...mas as crianças continuam SEM videoteca, sem rampa de acesso coberta, sem poder utilizar os últimos andares da escola...mas, oficalmente, tá tudo muito bom, né...reclamar porque?Todos saíram do apertadinho...é como naquele caso:"ah! esse rouba, mas faz alguma coisa"...até quando o errado vai ser aceito, por falta de alternativa ou de coragem para buscar o certo?!?!?!?!

    ResponderExcluir