quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS !

Bate daqui, briga de lá, mas quando a coisa acontece deve ser elogiada. A sinalização no bairro, antigo pedido dos moradores, finalmente nos foi concedida.Obrigado Prefeita Sheila, Obrigado Secretário Rholmer ! A comunidade agradece de coração !

4 comentários:

  1. A coisa deve ser demonstrada e, agradecida, porque somos bem educados...elogiada,só se for bem feita, em tempo hábil e funcionar a contento... não temos que ficar com rasgação de seda e babando o governo... cumprir a sua obrigação, é obrigação...para isso foram eleitos...a mentalidade tem de mudar...

    ResponderExcluir
  2. Passando pelo local, fiquei pensando nos comerciantes, estarão tendo prejuízo com a falta de vagas pros seus clientes, fregueses? É certo que nós, brasileiros, temos o costume de parar o carro perto do nosso destino, ainda mais nesse calor intenso. Então vem a pergunta:
    Qual o planejamento feito em relação aos visitantes que não moram nas proximidades mas desejam utilizar o comércio local? Não vejo onde possam estacionar seus carros, isso foi pensado?

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é pertinente Félix ... Pensei que você ia falar na volta imensa que motoristas tem que fazer, por exemplo, vindos de Belford Roxo, para parar na loja do Antônio, de material de construção.

    Mas o camarada pode parar beirando a calçada, não pode ? Sempre pode ...

    ResponderExcluir
  4. Sempre pode mas é errado, não? Ou é permitido? Não vi placa, vou prestar mais atenção quando voltar ao bairro.
    Sobre a volta imensa, concordo. Mas de carro é rápida. Quanto a isso acho que as reclamações surgirão mas não serão tão frequentes. Caminhar gera mais reclamações.
    Meu receio maior mesmo é o desrespeito, é ver que estão fazendo da rua uma pista de velocidade, sem os quebra-molas(um mal necessário, na minha opinião).

    ResponderExcluir