terça-feira, 19 de outubro de 2010

O BAIRRO NOVAMENTE NAS PÁGINAS POLICIAIS.

A Prisão de um comerciante do Manhoso, acusado de homicídio fez tremer a comunidade no Domingo. Lembro que todos que aparecem nas reportágens são SUSPEITOS e até que se prove o contrário são INOCENTES das acusações que sofrem. Cada um que tire as suas conclusões.

Do site R7

Operação policial em Belford Roxo (RJ) faz emboscada em busca de suspeitos de participar de um grupo de extermínio. Em menos de 10 minutos, foram presos uma mulher, possível mandante do assassinato do marido, e dois homens. Criminosos não esperavam que vítima sobrevivesse aos tiros e procurasse a polícia. 

Imagens em 
http://videos.r7.com/policia-prende-suspeitos-de-grupo-de-exterminio-no-rio/idmedia/c69eecbc668bc115b733c83606d9a66c.html

Do jornal Hora H

Após dois meses de investigação, policiais da 54ª DP (Belford Roxo), prenderam três pessoas que são acusadas de fazer parte de um grupo de extermínio que age nos bairros de Areia Branca, Manhoso e outras regiões do município. De acordo com a polícia, o grupo supostamente chefiado por Felipe Rangeu Garcia e que teria como um dos seus executores Francisco Rodrigues Doroteu, foi contratado por Ana Lúcia de Andrade Silva. Ela mandou matar o próprio marido por causa de conflitos conjugais. O trio teve a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal de Belford Roxo.
Segundo o delegado Marcos Peralta, a investigação que culminou com a prisão dos três suspeitos faz parte de uma estratégia de combate ininterrupto aos grupos de extermínio que atuam no município. “Nosso objetivo é a redução drástica dos índices de homicídio na região. Em setembro, alcançamos a marca histórica de redução de 50% nos homicídios dolosos”, disse Peralta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário