terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miau ... É gato no bairro !


Um gato gordo desse aí, até que dá um churrascão e tanto ... rsrsrsrs ...

Jornal Hoje - 19/10/2010

Cedae encontra
‘gato’ em empresa
de B. Roxo 

Policiais da DDSD e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae encontraram ontem ligação clandestina de uma polegada de diâmetro na garagem da empresa de coleta de lixo e limpeza predial e hospitalar Locanty Soluções de Qualidade, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O endereço estava com a água cortada desde 2007 por falta de pagamento. O gerente da empresa foi levado para a DDSD para prestar esclarecimentos.
Localizada na Avenida José Mariano Passos, número 922, no bairro Vila Santo Antônio da Prata, a garagem é equipada com quatro caixas d’água com capacidade para 1.000 litros cada uma. Além das caixas d’água, a ligação clandestina abastecia ainda um lava-a-jato e cinco banheiros utilizados pelos 50 funcionários.
Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário