segunda-feira, 18 de outubro de 2010

FESTA DAS CRIANÇAS - JACUTINGA (2)

Posto com certo atraso, é verdade, mas foi muito bacana a FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS organizada pela Associação de Moradores da Jacutinga. O grupo é bastante unido e organizado e, com o apoio de alguns parceiros, conseguiram transformar aquele 12 de Outubro em um grande acontecimento para a criançada local. O amigo Martins está firme no proposito de realizar uma grande gestão a frente da associação, e está no caminho certo.

 
Foto 1: animadora Infantil, diverte a garotada no carro de som. Fotos 2, 3 e 4: Mais de quatrocentas pessoas, entre pais e crianças estiveram presentes ao evento em homenagem as crianças da Jacutinga.


Vale agradecer a todos que participaram, direta ou indiretamente do evento, além de se observar o belo espaço que tem o CIEP colocado a disposição. Vamos que vamos gente, afinal o trabalho não para e o natal já está batendo a porta !

 Foto 1 e 2: toda equipe que ajudou no evento reunida para as considerações finais. Foto 3: Essa união dará bons frutos ! Eliane, Martins e Jayme Soares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário