sábado, 1 de maio de 2010

ACIDENTE NO LARGO DA PRATA - PERIGO CONSTANTE !

"Na madrugada de ontem, ocorreu uma colisão entre um Vectra que vinha da Rua Inêz e uma moto que vinha em alta velocodade pela Plínio Casado, sentido Belford Roxo, no Largo da Prata e que só não acabou em morte porque a mão de Deus estava lá na hora. O motorista do Vectra, numa atitude corretíssima e humana, parou o seu veículo para prestar todo socorro ao motoqueiro, chamando bombeiros e a polícia. Logo depois, pessoas ligadas ao motoqueiro, que não estava ferido aparentemente mas precisava de atendimento de quem sabe das coisas, apareceram e removeram o rapaz, dizendo que iriam levá-lo ao "JocaD'or", indo embora ...

Diversos populares assistiram a toda cena e, quando os bombeiros chegaram (veio uma equipe sentido Nova Iguaçu e outra de Belford Roxo) o motoqueiro já havia sido removido pelos seus amigos e o motorista foi narrar ao oficial o que houve, tendo seu carro rebocado pela seguradora em seguida ..."

Parece história da carochinha, mas aconteceu hoje no cruzamento da morte, exatamente às 00:38 hs ... Sem sinalização, condutores imprudentes fazem daquela pista um autódromo e aí dá nisso que vocês leram acima. Em outros posts desse blog, já pedimos sinalização ... Pelo jornal, já solicitamos tal benfeitoria também, mas as autoridades, em especial a Prefeitura, fazem ouvidos de mercador ... até a hora que morrer gente ! Essa situação está insustentável e voltamos a apelar que vejam aquela situação com carinho pois está perigoso para motoristas e pedestres circularem por aquela área.

Bombeiros chegam ao Largo da Prata: A vítima já havia sido removida, mas o perigo continua !

Um comentário: