sexta-feira, 28 de maio de 2010

ALÔ MANHOSO ... AMANHÃ É DIA DE COBRAR !


O amigo Rogério, lá do Lote XV informou e nós, maiores interessados na execução do projeto Iguaçu, face a obra inacabada na no Manhoso. vamos todos amanhã, lá no Patronato, às 09 da manhã, cobrar da Secretária Marilene Ramos e do INEA o início das obras que tanto afligem a nós moradores ...

2 comentários:

  1. O que se viu, foi decepcionante...nosso amigo Rogério, já na mesa com o pessoal do INEA e da Fase...esperemos que ele esteja lá prá somar e não apenas por ter conseguido um espaço, a custa da esperança nele depositada pelos seus pares.
    Com relação à Sec.Marilena Ramos...não foi;
    Prefeita Shueyla Gama... não foi;
    Prefeito Rolim...não foi...;
    A Coafisop foi representada e falou o que precisava ser dito...foi dito ao Sr.Vandir da Coafisop, pelos representantes do INEA e pelo Sr.Marcus Vinicius Seixas da Sec.do Meio Ambiente, que na verdade a prefeitura não está em condições de cumprir o acordo com relação as obras do Manhoso...enfim,tudo na mesma.
    Pediremos providências ao MPRJ...afinal,temos a verba principal do projeto,a verba acessória(Re-rá) e a verba do INEA...são 3verbas e nenhum deságue...e a Prefeita diz que não tem o dinheiro?!?! Tem algo de errado aí ou não?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Na próxima reunião a coasifop poderia abraçar as campanhas: " DIGA NÃO AO ENROLATION DOS POLITICOS " e " POLITICO BOM, É POLITICO NÃO REELEITO ".

    ResponderExcluir