sexta-feira, 28 de maio de 2010

É MUITO ABUSO ...

ABUSO ! Caminhão fecha uma das pistas ...
... e obriga ônibus e carros a utilizarem a calçada ...
... Criando um "circo dos horrores" graças a falta de educação e bom senso.

Já virou rotina o abuso praticado por motoristas de uma empresa localizada no Largo da Prata. Numa clara demonstração de falta de educação e respeito zero para com o próximo, esses motoristas atravessam os caminhões na pista da Plínio Casado e lá ficam, causando reboliço no trânsito e atrapalhando a vida alheia ... As fotos acima mostram bem o caos que fica quando esses motoristas ficam lá, parados três, cinco minutos, se sentindo os donos do pedaço.

2 comentários:

  1. O abuso é de quem???????
    O motorista do caminhão precisa guardar seu veículo na garagem da empresa???E precisa fazer esta manobra para entrar na tal garagem...
    \\ou o abuso é dos "nervosinhos" do trânsito, que usam qualquer desculpa para subir em calçadas e ir cada um por um caminho????
    Lembre-mo-nos que os caminhões ainda são a grande maioria no transporte daquilo que produz este país...

    ResponderExcluir
  2. Pergunto então: Se na Kombi branca que aparece na foto estivesse vc, esse trato com "os caminhões que movem o País" seria de eterna paciência ???

    É inegável que a empresa tenha que guardar seu caminhão, desde que o faça sem ferir o espaço alheio ... E repare: A subida nas calçadas é reflexo de um erro do caminhoneiro pois num engarrafamento normal ninguém o faz ...

    ResponderExcluir