quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VALEU SECRETÁRIO CID !

Se todo Secretário de governo fosse como o de Meio ambiente, com certeza teríamos um melhor diálogo com a Prefeitura. Quinta última, após o temporal que castigou Nova Iguaçu, uma árvore caiu na Rua Tenório Cavalcante impedindo o trânsito de veículos e até de pedestres. Contactado, o secretário Fernando Cid PRONTAMENTE solicitou a presença de uma equipe para remoção da árvore no local.

Nossos sinceros agradecimentos e palmas ao SECRETÁRIO, por atender prontamente aos anseios da comunidade, que passava um sufoco danado e para a EQUIPE, que independente do horário, pois já era tarde da noite, conseguiu remover a árvore do local.

A árvore, já sendo removida do local.

A equipe da Secretaria trabalhando duro tarde da noite.

Muitos galhos atrapalhavam o corte ...

e os problemas com a moto serra também ...

... Mas no final, árvore foi removida e a rotina estabelecida. Obrigado !

2 comentários:

  1. Colegas, a árvore foi cortada...mas os galhos e troncos continuam lá na calçada...quando chover, cão se espalhar pela extensão da rua...será que não dá prá fazer um serviço completo e decente??????
    E a amendoeira centenária da rua paralela, sequer foi vistoriada...sómente quando cair e causar algum estrago sério...o vereador Cid é muito educado e simpático, mas deve cobrar mais a complementação dos seus subordinados...

    ResponderExcluir
  2. Como previsto, aconteceu...graças aos malditos galhinhos que se espalharam com as chuvas, ocorreu um acidente...ainda bem que não foi muito sério...mas podewria se ter uma costela ou uma perna quebrada...os restos das folhagens foram queimadas, prejudicando a casa de um morador e os troncos continuam lá, alguns foram retirados pelo pessoal da obra depois do "tombo monumental"!!!!
    Serviço incompleto ou mal feito é uma droga!!!!

    ResponderExcluir