segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

INFORMATIVO COAFISOP

Já corre nos quatro cantos do bairro o informativo de nossa Comissão. Segue na integra o conteúdo.

"As últimas chuvas causaram novamente transtornos para os moradores do nosso bairro, mais especificamente os moradores do Manhoso, onde tem gente que perdeu móveis, eletrodomésticos e outros que perderam a saúde ... Enfim, todos tem perdido a tranqüilidade a cada chuva que cai e agora, perderam a paciência, como mostrado no protesto de semana passada.

Nossa Comissão TEM LUTADO PELA CONCLUSÃO DA OBRA DE DESÁGUE DESDE O INÍCIO DO PROJETO e o que temos visto é ATRASO E POUCO CASO DA PREFEITURA E DAS EMPREITEIRAS sobre esse caso. Quantas foram as vezes que a Prefeitura foi cobrada e não nos respondeu, não nos atendeu, não explicou o porque do atraso.

Como a PREFEITURA E AS EMPREITEIRAS não nos respondiam (lembre disso na hora do seu voto), e assim, NÃO RESPEITAVAM EM MOMENTO ALGUM OS MORADORES QUE SOFREM COM AS ENCHENTES, membros da COAFISOP, no último dia 23 de Dezembro de 2009, foram buscar ajuda na ALERJ – Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, levando ao gabinete do Deputado Rodrigo Neves (PT) toda problemática que ocorria.

Passado esse tempo (mais de um mês), o Governo do Estado entrou no circuito. Conforme informação CONFIRMADA pelo Secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu, Fernando Cid e pelo Secretário de Assuntos Especiais da Prefeitura, Hélio Porto, Quarta última, na Secretaria de Meio Ambiente do Estado, ficou acordado entre os Prefeitos de Nova Iguaçu e Belford Roxo, além do Secretário de Meio Ambiente de Nova Iguaçu, da Secretária de Meio Ambiente do Estado e outros, QUE A OBRA VAI CONTINUAR E NÃO PASSARÁ POR BAIXO DA LINHA FÉRREA. SERÁ CONSTRUÍDA UMA LIGAÇÃO BEIRANDO A LINHA QUE TERÁ DESÁGUE EM UM CANAL DE ANDRADE ARAÚJO, DO LADO IGUAÇUANO. A PREFEITURA IGUAÇUANA CEDERÁ AS MANILHAS E O GOVERNO DO ESTADO TOCARÁ O PROJETO.

Mostramos mais uma vez que política se faz assim, COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR. OS MORADORES DO MANHOSO E DE TODO BAIRRO DEVEM TER CERTEZA QUE TEM UMA COMISSÃO QUE REALMENTE SE PREOCUPA COM TUDO QUE ANDA ACONTECENDO NO NOSSO BAIRRO E QUE QUER A SUA AJUDA ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário