segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO !

Depois da visita de membros da COAFISOP a ALERJ, muita coisa vem acontecendo no que se refere ao tal deságue do Manhoso, que não acaba nunca. Foi confirmado na última quarta que o GOVERNO DO ESTADO entrou no circuito, e já ajustou com a Prefeitura de Nova Iguaçu que a obra terá um caminho diferente, mas não terá que passar por baixo da linha férrea e nem o solo de BelfordRoxo será usado para sua conclusão. Assim, é tudo com Nova Iguaçu e com Iguaçuanos, mas fica a pergunta: A água não vai continuar seguindo seu rumo e deságuando no botas ? ... ou seja, vai continuar seguindo por Belford Roxo. será quie teremos mais capítulos dessa novela ou realmente acabou ?

Um comentário:

  1. Continuará rumo ao Rio Botas, mas o que acho muito interessante é o poder de quem fez tudo ser refeito e passando por outro trajeto,fora do Manhoso, com novos custos e nova operação...é para se refletir muito no título:manda quem pode...(quem pode realmente???) e obedece quem tem juízo...(Obedecer por respeito ou por temor???...)
    Reflexões à parte, quando será que esta obra terá início?E término?
    Quem informou oficialmente que assim será feito? O povo da Prata e do Manhoso continua expectante...mas,um ponto é sem questão, essa COAFISOP mostrou que o povo sabe fazer valer seus direitos...Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir