quinta-feira, 14 de março de 2013

VISITA TÉCNICA DA SECRETARIA DE ESPORTES

Ontem ocorreu uma visita técnica de membros da Secretaria de Esportes ao Bairro da Prata. Foram vistoriados o anexo da igreja católica de Santo Antônio e o Campo do Manhoso. Os técnicos levaram, ainda, solicitação de futuras vistorias no Campo do Barrinho, na Quadra da E.M Meninos de Deus e em terreno na Jacutinga e assumiram este compromisso para breve. Fica o nosso muito obrigado e mais uma vez temos a certeza de que com esta gestão já existe o avanço de que seremos ouvidos. Obrigado ao secretário Adriano Santos e sua equipe. 



Terreno anexo a Igreja Católica. Esperança de vida nova em um local que hoje serve para despachos e muito mato.


Acompanhei os técnicos também no Campo do Manhoso, sem esquecer de solicitar atenção para os espaços de ginástica, vestiários e lazer.


A missão será dar vida a espaços que podem ser melhor aproveitados. Contamos com o apoio e bom senso do Governo e vamos batalhar para que, mais do que reformas de espaços, estes tenham projetos esportivos e educacionais voltados para todas as idades. Não dá para aceitar o péssimo estado de equipamentos como estes das fotos, lá no Manhoso.



Importantes espaços de lazer e que SÃO PÚBLICOS, estão em estado de abandono, com muito lixo e mato, além de estruturas comprometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário