sábado, 30 de março de 2013

MAIS MÁ EDUCAÇÃO E OMISSÃO ...

NÃO VEJO, NÃO OUÇO E NÃO FALO ... Parece ser esse o lema da Secretaria de Posturas da Prefeitura, que não ouve e não vê os diversos apelos que a população do bairro da Prata fez e faz diante do absurdo que é cometido todas as manhãs pelo pessoal terceirizado do depósito dos Correios.

Já havíamos questionado no governo passado aquele estacionamento improvisado que eles fazem, ocupando calçadas e locais onde o estacionamento é proibido (http://novobairrodaprata.blogspot.com.br/2010/09/desrespeito.html). Nesta gestão, que completou 90 dias esta semana, esta cobrança foi feita no "olho no olho" na reunião do CCS que aconteceu mês passado no bairro e uma denúncia foi encaminhada a Ouvidoria do município em 09 de março último, gerando o processo 2013/008748.

Segundo apuramos, o Supervisor dos Correios já teria orientado a turma a não estacionar os carros por ali, da forma que fazem ... Agora eu te pergunto: Se o supervisor já orientou, se a população por diversas vezes já debateu com os motoristas e se já tem até processo rolando, fica difícil entender que estão incomodando o coletivo com tamanho abuso ou é a certeza de impunidade por parte do poder público que dá essa "folga" a quem anda errando com a comunidade. Pode ser a soma dos dois fatores: O ouvido de mercador feito até então pela Postura do município e a falta de bom senso de uma turma que conhece a necessidade de desocupar as calçadas do bairro, mas insiste no erro.


Foto do amigo Paulinho Brum: Mais um a clicar esta afronta que motoristas cometem.

A foto acima foi enviada pelo Paulo Brum, a quem agradeço e peço que engrosse o coro contra este abuso junto a Ouvidoria do município, assim como outros moradores que se sintam incomodados devem fazer ligando para 2668.6774 OU 3773.5404. Aguardamos bom senso e atitudes da Postura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário