sábado, 23 de março de 2013

BONITO HEIN ????

Um comentário:

  1. Ontem, ao assistir ao Jornal Nacional, ao ver a reportagem sobre os prédios que serão demolidos sem sequer serem usados,fiquei pensando sobre quantas reuniões do Projeto Iguaçu,sobre o PAC eu assisti, como brigamos e sempre apontamos os mesmos erros que agora a CGU confirma.
    E sobre o povo que permite ver seu dinheiro ser usado e espoliado sem esboçar uma mínima reação.
    Ri muito quando minha filha fez a piada infame de que a engenharia brasileira deveria pedir consultoria às múmias, porque afinal as pirâmides estão aí até hoje! E querem saber do mais?
    Aqueles prédios eram em Niterói, onde agora é prefeito o Sr. Rodrigo Neves, que esteve por duas vezes aqui na Prata, quando era Presidente, na ALERJ, da Comissão de Fiscalização das Obras do PAC e não fiscalizou nada...parceiro de LINDBERGH...Petista..
    Eu tenho uma cópia de um relatório, emitido recentemente pela CGU, que eu devo agradecer muito.
    Já vou explicar.
    Eu denunciei à CGU aquela obra do deságue do bairro da Prata, que demorou por mais da conta, graças a inoperância do protegido engenheiro Irinaldo Cabral e da ineficiência dos técnicos do PT.
    A CGU fiscalizou e concluiu que houve sobrepreço, falta de projeto básico adequado, má qualidade na gestão e fiscalização dos recursos, falta de comprometimento com cronograma, entre outras coisitas mais.
    Acho que ao chegar ao bairro da Prata e verificarem que eu não estava mentindo, saíram fiscalizando por toda NIGUAÇU e só encontraram "barriga"...assim sendo eu agradeço muito, mas a ineficiência dos camaradas, pode ter gerado fortes subsídios que comprovarão muito em breve que:
    LINDBERGH É INCOMPETENTE, INCONFIÁVEL mas NÃO É INTOCÁVEL!
    alguns segundos atrás

    ResponderExcluir