quinta-feira, 28 de junho de 2012

JACUTINGA PEDE SOCORRO

Mostramos aqui alguns problemas estruturais na Jacutinga e a situação é pior ainda vista ao vivo e a cores. Ruas esburacadas, sem iluminação, com muito, mas muito lixo mesmo são comuns no local. Convido os nossos Governantes a tirarem o popozão de suas cadeiras acolchoadas e caminharem por lá. Se a Jacutinga de Mesquita é ruim, a de Nova Iguaçu é como se não existisse e tenho certeza que está é a visão de muito picareta que vai pedir voto por lá daqui a um tempinho.

O caso existe, a revolta existe, mas devo fazer uma correção ao que foi publicado pelo Jornal Extra no último sábado. Não moro na Rua Maurícia Borges e nem fechei a rua. Informei apenas o que estava ocorrendo e apoio tal atitude pois entendo que é a ÚNICA forma daquele povo ser visto como GENTE e não como sombras, como uma parte dos Governantes insiste em observá-los.

Bom, mas com correções: Apoio a atitude dos moradores, que vão estender sua revolta a outras ruas do bairro Jacutinga, mas reafirmou que não moro no local ... Alías, ouso dizer que se morasse, não teríamos a Jacutinga naquele estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário