quarta-feira, 13 de junho de 2012

ABANDONADOS !

Moradores da Jacutinga, na área que pertence a Nova Iguaçu, estão se sentindo abandonados pelo poder público e resolveram tomar uma atitude. Para começar, fecharam ao trânsito a rua Dona Maurícia Borges, diante das péssimas condições que esta apresenta e prometem isolar a descida da Dutra que dá acesso a Prata se a situação não for resolvida. Já que só lembram daquela região em época de eleição, fato muito típico a um Vereador de mandato do PT e que mora alí pertinho, façam o favor de mandar uma equipe ao local e trabalhar pela comunidade, minimizando os transtornos presentes naquele local.

 
Com peças de cimento, pedaços de tronco e entulhos, a Rua Dona Maurícia Borges está fechada. Aberta ao trânsito, fará a alegria de mecânicos e borracheirospois é uma destruidora na condição em que se encontra.

2 comentários:

  1. Quem fechou a passagem foram aqueles garotos que ficam pedindo dinheiro e balançando os braços quando os carros passam. Como o sentido Prata/Jacutinga é CONTRA MÃO, e a via ao lado da construção é mão única e só passa um carro sentido Prata, os motoristas sem educação fazem o trajeto assim mesmo e se deparam com a rua fechada, os garotos retiram os obstáculos mediante pagamento. Já fiquei parado esperando motorista sem educação voltar pois ele queria seguir na contra mão e eu não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  2. LÁ É RIO + 20. AQUI É NOVA IGUAÇU - 20, 30, 40...........E POR AI VAI.

    ResponderExcluir