sábado, 7 de agosto de 2010

PROVAVELMENTE MAIS TRINTA DIAS ...

... E assim, a Prefeitura vai ganhando seus prazos. A COAFISOP esteve ontem na Prefeitura em encontro com o Secretário de Obras Sérgio Gurgel. O novo prazo para o início das obras, que já teve seu prazo de tomação de preços encerrado, é de trinta dias, no máximo ... Vamos insistir que isso é um absurdo e que, apesar da boa vontade do Secretário e da Prefeitura NESTE MOMENTO, os moradores do Manhoso continuam temendo qualquer chuva que caia. Vamos apelar ao Governo do estado, já que o INEA é quem deve tocar essa obra, visto que, guardadas as devidas proporções, na "Tragédia do Bumba" prontamente o Governo se mexeu e conseguiu aluguel social, remoção e início de obras naquela localidade. Será que teremos que presenciar uma grande tragédia no Manhoso para termos nossas solicitações tratadas com mais cuidado ? Só para constar, ainda não morreu gente, mas muitos perderam saúde e bens materiais e continuam perdendo a cada chuva que passa.

 FOTO 1: A mesa, O secretário Sérgio, O Ouvidor da Prefeitura Zé Antônio, Eliane e Sr. Vandir; FOTO 2: Término da reunião, novo prazo solicitado pela Prefeitura ... 30 DIAS ! ... FOTO 3: Secretários e COAFISOP buscando solução para essa "novela."

5 comentários:

  1. Seria uma boa se os editores do blog colocassem a matéria publicada neste dia dos pais, no jornal Extra, que apresentou um resumo muito bem feito,de todo problema, tal como fez como a matéria do Jornal Hoje e dos policiais...
    E também deveria colocar a matéria que saiu no Extra sobre a Escola França Carvalho...
    São matérias que mostram para todo o Estado, que a Coafisop é um exercício de cidadania, bem feito...
    O blog deveria ser o primeiro a apresentar estas matérias, que são da Comissão...

    ResponderExcluir
  2. Já que o Vander sugeriu São Tomé para o França Carvalho, eu sugiro São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis para as obras do deságue do Manhoso....
    O que os amigos do blog acham??????rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. SUGIRO UMA GRANDE PARCERIA ENTRE SÃO TOMÉ E SÃO JUDAS TADEU, POR QUE TÁ DIFICIL. AS BARRIGAS SÃO GRANDES E ELES ESTÃO EMPURRANDO COM FORÇA. ANTES ERAM 20 DIAS, AGORA MAIS 30. ELES QUEREM GANHAR PELO CANSAÇO. MAIS UMA VEZ, A COAFISOP NÃO ENTREGOU A IMAGEM DE SÃO TOMÉ AO SECRETÁRIO, MAS DEVERIA. AS IMAGENS SÃO UMA REPRESENTAÇÃO DA NOSSA FÉ, DE QUE VAMOS CONSEGUIR, EMBORA ELES TORÇAM PARA DESISTIRMOS.

    ResponderExcluir
  4. Vander, arranje as imagens que faremos chegar ao secretário ou a quem de direito...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que o Sr. Secretário de Obras Sérgio Gurgel explicasse o milagre. Como foi muito bem colocado, "e assim a prefeitura vai ganhando os seus prazos".
    O bairro Iolanda encontra-se nas mesmas condições: vivendo de promessas.

    ResponderExcluir