sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NÃO AO LIXÃO DE SEROPÉDICA !

 

Lutando contra a covardia que impera sobre a Baixada Fluminense, a COAFISOP também se manifesta CONTRÁRIA a instalação do Lixão de Seropédica.

Para receber o lixo e os bandidos oriundos da capital nós temos vez ... Para receber investimentos só com muito esforço e luta, quando assim.

2 comentários:

  1. Ameaça de crime ambiental em Seropédica.
    Você colocaria um balde de lixo tóxico em cima da caixa d' água de sua casa?
    Como podemos aceitar passivamente a instalação de um Lixão em Seropédica, sabendo que estaríamos pondo em risco um imenso reservatório de água que está sob Seropédica? Isto sabendo que em muitos países do mundo e até em alguns Estados Brasileiros o Povo carece de água, um bem esgotável.
    Criar leis que possibilitem o despejo de toneladas de todos os tipos de dejetos sobre Seropédica é fácil. O Povo Seropedicense gostaria de ver projetos de lei de incentivo fiscal serem postos em prática para atraírem Empresas e aumentar a quantidade de postos de trabalho neste Município.
    Criar leis que abrem brechas para destruição do meio ambiente local é fácil. Gostaríamos de ver a criação de leis ambientais e projetos socioambientais que recuperem as áreas degradadas pela extração de areia, esta que em maior parte foi utilizada para o avanço de nossa Capital carioca, pois em Seropédica vimos pouco avanço rumo a um futuro promissor.
    É inaceitável o fato dos Poderes Executivos e Legislativos neste Município permitirem este ato covardemente agressivo ao Meio Ambiente.
    As obras já começaram, mas mesmo sendo concluídas não vamos desistir de lutar.
    Alex Sander Silva Cristino
    Cidadão Seropedicense.
    alexcampolindo76@hotmail.com
    Se você não concorda com esta insanidade relatada neste texto, me ajude a divulgá-la enviando para seus amigos.

    ResponderExcluir
  2. COPA DO MUNDO, NO RIO. OLIMPIADAS NO RIO. LIXÃO NA BAIXADA. SERÁ QUE ALGUÉM TEM ALGUMA COISA CONTRA A BAIXADA ? POR QUE NÃO INSTALAM UM LIXÃO NO RECREIO OU NA BARRA ? DEVE SER POR QUE MEIO AMBIENTE SÓ EXISTE NOS GRANDES CENTROS. A BAIXADA ESTA MUITO LONGE, SE ALGUÉM GRITAR, NINGUÉM ESCUTA. BAIXADA SÓ É BOM NA HORA DE VOTAR.

    ResponderExcluir