sábado, 3 de julho de 2010

MEUS VOTOS VÃO PARA A MRS Logística !!!

Prezados,

Por mais absurdo que possa parecer, a empresa MRS Logística, Empresa detentora da malha ferroviária que corta nosso bairro é quem está se preocupando com os moradores do Manhoso e, numa ação paliativa é verdade, mas funcional, está tocando as obras do deságue que é problema para aqueles moradores. Nem Prefeitura ( Que recebeu verbas do PAC e adicionais para isso), nem governo do Estado (Que disse colocar mais dois milhões ...). Quem começou a escavar dentro dos limites do seu terreno para minimizar o problema das enchentes na localidade foi a MRS, que até então, só havia sido citada nesse rolo todo quando um louco com um trator entupiu os ralos que beiram a linha do trem e danificou a estrutura da linha férrea ... Sendo assim, paliativo ou não, definitivo ou não, o fato é que de onde nunca se esperou, quem não tem nada a ver com isso é que está resolvendo, ou tentando amenizar, os problemas de enchentes no Manhoso.

Parece cômico se não fosse triste, visto que depois de sumir com o túnel liner, peça que a prefeitura fez tanto oba oba para comprar, depois de darem destino obscuro ao aditivo e aos dois milhões que o estado destinou, ficaremos sem saber onde foi parar essa grana toda e continuamos sem solução por parte DO PODER PÚBLICO para aquela situação.

Obrigado desde já pela intenção em resolver da MRS Logística e um aviso aos navegantes envolvidos nessa situação que pouco ou nada fizeram para resolver nossos problemas: As eleições estão chegando e tenham certeza, será feita uma campanha CONTRA aqueles que USAM da boa vontade do povo ... Abram seus olhos na hora de pedir voto na Prata, em especial no Manhoso !

Um comentário:

  1. Caríssimo editor.

    Não esqueça de deixar bem claro que, a intervenção da MRS Logística se deu após o contato feito pela COAFISOP, quando seu Vandir e Eliane prootocolaram um comunicado solicitando ajuda e intervenção...Esse foi um gol feito pela Coafisop, que aliás está precisando festejar seu aniversário junto com os moradores.Vamos colocar em prática esta idéia....

    ResponderExcluir