terça-feira, 13 de julho de 2010

CUIDADO, GOLPE NA PRAÇA !

Esse post, além de fazer um alerta aos seus leitores, tem como função também, ajudar o amigo Bazani, figura ilustre no bairro a ver justiça ser feita. Bazani viu suas economias irem ralo abaixo quando fez negócio com o Sr. Marcelo Pinto de Melo, que se apresenta como "Consultor na área de crédito Imobiliário", e assina também como "Marcelo Melo". Ele já foi intimado a prestar depoimento na 52ª DP, responsável pelo Inquérito, mas até hoje, não deu as caras. Tudo indica se tratar de golpe imobiliário e, até para que qualquer mal entendido seja esclarecido, é importante que o acusado apareça para se defender. Se você tiver contato com este indivíduo, NÃO FAÇA NEGÓCIO antes de acionar a 52ª DP ou o disque denúncia através do telefone 2253-1177.

Como se deu o golpe ?

Figura de fala fácil, Marcelo ofereceu a legalização de um terreno e de uma residência tendo solicitado três mil Reais a Bazani e Três mil e oitocentos Reais a Andréia, filha de Bazani. Dinheiro na mão, o indivíduo sumiu, deixando nosso amigo revoltado e despertando-lhe um espírito investigativo até então adormecido. Bazani começou a "levantar a ficha" do indivíduo e percebeu ter caido no golpe quando, confrontando o CPF passado por Marcelo, observou que este número não existia. repare que ele, Marcelo, troca um dígito do seu CPF verdadeiro quando passa recibo de serviço ao Bazani.

Intimação convocando o acusado a ir até a 52ª DP ... Até hoje ele sumiu !
  
Recibo entregue por Marcelo ao Bazani. repare que o CPF divulgado por ele é diferente do que consta na imagem abaixo.

Polêmica também em outras Localidades.

Esse mesmo golpe já foi aplicado na Pavuna e em Madureira. Uma vítima chegou a "perder" quinze mil Reais, dinheiro este que estava destinado para uma operação de vista. especialistas indicam que, antes de fechar qualquer tipo de negociata, o contratante deve verificar a idôniedade daquele que presta o serviço bem como ter sempre presente um advogado de confiança.

Se você conhece este homem da foto acima, entre em contato com a 52ª DP ou com o Disque Denúncia citando o RO número 00327/0052/10. É garantido o sigilo de sua identidade.




10 comentários:

  1. Não entendi?!?!?!?!
    O texto disse:"antes de fechar qualquer tipo de negociata????"...
    Quem são os que se prestam a "negociatas"???????
    O blog agora defende os interesses daqueles que querem fazer negociatas?????
    rsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkk deu mole!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas normais são idôneas...resguardam sua idoneidade...
    Esses picaretas, que querem tudo na molezinha tem mesmo é "idoniedade"...rararara
    Deu mole de novo...
    Mas, falando sério, esses golpistas normalmente se criam em cima daqueles "Espertos", que querem tirar um supervantagem...diz a sabedoria popular que, quando a esmola for demais, o santo deve desconfiar...

    ResponderExcluir
  3. Andressa tirou o dia para fazer correções, vou encaminhar nossa miga ao soletrando ... rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Este pilantra esta aqui na regiao dos lagos, pois estava com escritorio estabelecido em Iguaba Grande, onde deu diversos golpes, é muito esperto, e negocia com pessoas humides e higenuas, ludibriando o sonhos das pessoas de sua casa propria, sao varios parceiros que o auxilao, incluisive um gerente na CEF do Meiar - RJ. Vou verificar se ele tem passagens aqui nas delegacias desta regiao, fui mais uma vitima.

    Manoel Jr.
    Araruama - RJ.

    ResponderExcluir
  5. teno um bar em Iguabinha, Região dos lagos, e esse bandido me roubou 16.000.00. teno conhecimento de varias pessoas da região que ja foi roubado por esse criminoso. na delegacia de Iguaba grande existe várias ocorrencia contra esse bandido safado, sou uma pessoa humilde fi emprestimos para arrumar dinheiro para esse safado, ele chegou a ser preso em iguaba grande, mas foi solto no mesmo dia. Estamos tentando juntar o maior número de vítimas, para ajirmos e colocar esse infeliz na cadeia. qualquer duvida entrem em contado comigo pelo tel:22-97020792 me chamo André.

    ResponderExcluir
  6. só de pessoas conhecidas, esse bandido roubou várias aqui, vou tentar reunir o máximo de pessoas lesadas por esse bandido, para tentarmos recuperar alguma coisa ou para colocar esse desgraçado atrás das grades, eu perdi 16 mil minha vizinha 24 mil e outra pessoa daqui perdeu 13 mil, fora as outras vítimas que deram parte na delegacia de Iguaba Grande.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Prezados,

    Recebi hoje a informação de que o suspeito está detido na 35 DP - Campo Grande. Se você não resolveu sua pendência ainda e tem certeza da culpa dele, a hora de ir reconhecer e representar é agora.

    ResponderExcluir