terça-feira, 13 de julho de 2010

EU LHES TROUXE BOAS NOVAS !!!!

Nessa manhã, membros da COAFISOP estiveram na Prefeitura em conversa com o novo SECRETÁRIO DE OBRAS, o Sr. Sérgio Gurgel. Raríssimas vezes, vimos tamanha atenção com a Comissão como hoje. O novo secretário é o tipo de homem público do povo, que atende a qualquer um. em qualquer horário e trabalha com a verdade ... Foi uma visita gratificante, pela nova amizade feita e mais ainda por termos recebido a informação de que a E.M França Carvalho (segundo o próprio Secretário, "menina dos olhos" da Prefeita) ficará pronta para entrega em até 20 dias.

 O secretário Sérgio Gurgel e Eliane Martins, da COAFISOP


O secretário com o Professor Jayme Soares, da COAFISOP

As boas notícias não acabam por aí ...

O Deságue do Manhoso, problema que todo mundo está careca de saber, terá intermediação do próprio Secretário com o Governo do Estado para que a obra saia atendendo também Belford Roxo e seus quatrocentos e oitenta metros de manilhas, entrave que impedia, até então, o início da obra, visto que a Prefeitura não teria como bancar obra no seu território e mais esse presente para o município vizinho.

2 comentários:

  1. Até que enfim a E.M.França Carvalho esta agora prestes a ser inaugurada e o Deságue do Manhoso terá essa importante intermediação, fico feliz por ler esta notícia, pois sei que a luta de voces é árdua e cada reivindicação alcançada é um bem que ninguem pode tirar. PARABÉNS COAFISOP!

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDO A INFORMAÇÃO ACIMA, AMANHÃ ( 02/08 ) SERÁ O GRANDE DIA DA ENTREGA DO FRANÇA CARVALHO. SERÁ??????????????????????
    JÁ IMAGINO A GRANDE FESTA: BANDA DE MÚSICA, FOGOS, SOM ALTO, FAIXAS, MEIO FIO PINTADO DE BRANCO, POLÍTICOS, DISCURSOS INFLAMADOS, ALUNOS ENFILEIRADOS E MUITA EMOÇÃO. NÃO PODEMOS ESQUECER DA IMAGEM DE SÃO TOMÉ, PADROEIRO DO FRANÇA CARVALHO, PARA QUE LEMBREMOS O QUE ELE DIZIA: "SÓ CREIO NO QUE VEJO !". É, ESSE SÃO TOMÉ SABIA DAS COISAS.

    ResponderExcluir