Esse post, além de fazer um alerta aos seus leitores, tem como função também, ajudar o amigo Bazani, figura ilustre no bairro a ver justiça ser feita. Bazani viu suas economias irem ralo abaixo quando fez negócio com o Sr. Marcelo Pinto de Melo, que se apresenta como "Consultor na área de crédito Imobiliário", e assina também como "Marcelo Melo". Ele já foi intimado a prestar depoimento na 52ª DP, responsável pelo Inquérito, mas até hoje, não deu as caras. Tudo indica se tratar de golpe imobiliário e, até para que qualquer mal entendido seja esclarecido, é importante que o acusado apareça para se defender. Se você tiver contato com este indivíduo, NÃO FAÇA NEGÓCIO antes de acionar a 52ª DP ou o disque denúncia através do telefone 2253-1177.
Como se deu o golpe ?
Figura de fala fácil, Marcelo ofereceu a legalização de um terreno e de uma residência tendo solicitado três mil Reais a Bazani e Três mil e oitocentos Reais a Andréia, filha de Bazani. Dinheiro na mão, o indivíduo sumiu, deixando nosso amigo revoltado e despertando-lhe um espírito investigativo até então adormecido. Bazani começou a "levantar a ficha" do indivíduo e percebeu ter caido no golpe quando, confrontando o CPF passado por Marcelo, observou que este número não existia. repare que ele, Marcelo, troca um dígito do seu CPF verdadeiro quando passa recibo de serviço ao Bazani.
Intimação convocando o acusado a ir até a 52ª DP ... Até hoje ele sumiu !
Recibo entregue por Marcelo ao Bazani. repare que o CPF divulgado por ele é diferente do que consta na imagem abaixo.
Polêmica também em outras Localidades.
Esse mesmo golpe já foi aplicado na Pavuna e em Madureira. Uma vítima chegou a "perder" quinze mil Reais, dinheiro este que estava destinado para uma operação de vista. especialistas indicam que, antes de fechar qualquer tipo de negociata, o contratante deve verificar a idôniedade daquele que presta o serviço bem como ter sempre presente um advogado de confiança.
Se você conhece este homem da foto acima, entre em contato com a 52ª DP ou com o Disque Denúncia citando o RO número 00327/0052/10. É garantido o sigilo de sua identidade.