Emfim a Prefeitura resolveu amenizar o problema da buraqueira que existe nas principais vias do nosso bairro. Nas ruas Inês, Plínio Casado e outras, ocorreu anteontem o que foi chamado de "Operação tapa buraco" onde operários remendavam os buracos no asfalto de açucar colocado na gestão do Candidato a senador Lindinho ... Eu chamaria essa operação de "Remendão" pois, bem sabemos que em breve, essa buraqueira vai estar exposta novamente ...
“Serviço paliativo” Ninguém merece!
ResponderExcluirA operação que deve ser realizado pela prefeitura é repassar toda malha asfáltica nas principais vias danificadas EM TODA SUA EXTENSÃO, e não fazendo remendos. Dinheiro para isso tem! O IPVA não seria entre outras coisas manter nossas ruas em bom estado de uso? “Operação Tapa Buracos” sai caro e não resolve nada.
Alcy Maihoni
Poderiamos tar vários nomes a esta operação, tais como; " operação maquiagem ", "operação finge que consertei", "operação aonde está o buraco que estava aqui ?", "operação joga qualquer coisa nesse buraco", "operação tá vendo prá onde da indo o dinheiro do ipva ?", e tantas outras. Se os buracos na prata fossem caroços, estavamos vivendo dentro de uma jaca. Os problemas continuam; falta sinalização, falta de bueiros na rua Inês, o asfalto é de péssima qualidade. Nesta quarta-feira, um rapaz de bicicleta foi atropelado na esquina da Plinio Casado com a Carlos Ribeiro da Costa, na parte da manhã, no meio de um engarrafamento. Não havia nenhum agente trânsito no local. Mais um atropelamento na conta da prefeitura.
ResponderExcluir