sexta-feira, 11 de junho de 2010

OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Emfim a Prefeitura resolveu amenizar o problema da buraqueira que existe nas principais vias do nosso bairro. Nas ruas Inês, Plínio Casado e outras, ocorreu anteontem o que foi chamado de "Operação tapa buraco" onde operários remendavam os buracos no asfalto de açucar colocado na gestão do Candidato a senador Lindinho ... Eu chamaria essa operação de "Remendão" pois, bem sabemos que em breve, essa buraqueira vai estar exposta novamente ...

2 comentários:

  1. “Serviço paliativo” Ninguém merece!

    A operação que deve ser realizado pela prefeitura é repassar toda malha asfáltica nas principais vias danificadas EM TODA SUA EXTENSÃO, e não fazendo remendos. Dinheiro para isso tem! O IPVA não seria entre outras coisas manter nossas ruas em bom estado de uso? “Operação Tapa Buracos” sai caro e não resolve nada.
    Alcy Maihoni

    ResponderExcluir
  2. Poderiamos tar vários nomes a esta operação, tais como; " operação maquiagem ", "operação finge que consertei", "operação aonde está o buraco que estava aqui ?", "operação joga qualquer coisa nesse buraco", "operação tá vendo prá onde da indo o dinheiro do ipva ?", e tantas outras. Se os buracos na prata fossem caroços, estavamos vivendo dentro de uma jaca. Os problemas continuam; falta sinalização, falta de bueiros na rua Inês, o asfalto é de péssima qualidade. Nesta quarta-feira, um rapaz de bicicleta foi atropelado na esquina da Plinio Casado com a Carlos Ribeiro da Costa, na parte da manhã, no meio de um engarrafamento. Não havia nenhum agente trânsito no local. Mais um atropelamento na conta da prefeitura.

    ResponderExcluir