quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COAFISOP na ALERJ !

A COAFISOP (Comissão de Acompanhamento e Fiscalização das Obras no Bairro da Prata), através da amiga Eliane, marca presença nesse instante na ALERJ. Estarão sendo discutidas, em audiência pública, as obras do PAC no Estado do Rio. E como nós de Nova Iguaçu, em especial do bairro da Prata, temos tido muitos problemas com esse benefício, é hora de encontrarmos soluções e reclamarmos em outras esferas.

Um comentário:

  1. Jayme, a tônica da reunião foi:1-os responsáveis pelas obras não ouvem os comitês;2-os comitês estão fulos com o pessoal do INEA e da ong FASE;3-não entendem por que as obras começam por onde deviam terminar(montante/juzante);4-(esse é o mais destacável)os problemas PIORARAM depois das obras do PAC; e aí? Não te parece familiar???
    aH!e TEM MAIS UM PRIMOR:segundo moradores e as lideranças, depois que fizeram as obras, locais que NUNCA enchiam, agora enchem...Fiquei ESTUPEFATA...tive que perguntar ao Dep.Rodrigo Neves se eles estavm falando de B.Roxo e Caxias ou se estavam falando de Nova Iguaçu...a Dep.Aparecida deu um sorriso de desalento...

    ResponderExcluir