quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ATÉ SEGUNDA ...

A turma da Prefeitura está testando a paciência e a boa vontade da comunidade do Manhoso. FICOU PARA A PRÓXMA SEGUNDA o início das obras do túnel de deságue, graças a um rolo entre a MRS Logística, responsável pela linha férrea que só autorizou as obras a partir do dia 20/11 e o governo, que não conduziu a coisa como deveria ...

Que Lindberg e sua turma rezem para que não chova ... Os moradores andam de cabeça MUITO quente !

Um comentário:

  1. Feriadão, um sol de matar, e lá estava o pessoal da MRS Logística,fazendo escoramento da via férrea, para a passagem do túnel.
    Na segunda, dia 23/11 a prefeitura deverá estar aqui...é bom que venha preparada, pois às 10h da manhã, moradores da beira da linha do lado de Belford Roxo,juntamente com o vereador Marcinho Bombeiro,promete uma manisfestação que impedirá a continuidade dos trabalhos...haverá barulho,muito barulho...qdo deveria haver entendimento e cooperação, sobretudo entre as duas prefeituras que são do PT.Será num dia bom, segunda dia 23/11, o mesmo dia em que LULA estará por perto,na Baixada.É o cúmulo que isso aconteça por falta de articulação política...só fico com pena do querido secretário Hélio Porto, que mais uma vez será chamado a apagar mais um incêndio e descascar um abacaxi...vou torcer por ele.

    ResponderExcluir