segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Recadastramento do Bolsa Família

Revisão Cadastral do Programa Bolsa Família termina em 12 de dezembro
A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu faz um alerta para os beneficiários do Programa Bolsa Família. O recadastramento, que acontece até dia 12 de dezembro, deve ser feito somente por aqueles que não atualizaram o cadastro há mais de dois anos. Essas pessoas devem procurar o setor do Cadastro Único para Programas Sociais, que em Nova Iguaçu funciona na Avenida Doutor Luiz Guimarães (antiga Rua 13 de Maio), nº 956, no Centro, de segunda a sexta, das 9h às 17h.
É importante ressaltar que as famílias devem manter seus dados atualizados sempre que ocorrer mudança de endereço, escola ou município, alteração na situação de trabalho ou de rendimentos de qualquer um dos membros da família ou mudanças na composição familiar.
Para efetuar o recadastramento é preciso levar identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, e título eleitoral de todos os membros da família. Para maiores informações, o Ministério do Desenvolvimento Social disponibiliza o telefone 0800 707 2003.
Créditos pela Foto: Charles de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário