quarta-feira, 6 de novembro de 2013

FESTINHAAAAAA ...

Já tem morador reclamando da Festa "CarnaFacul" que vai acontecer no terreno do antigo Luna Park no sábado 21 de dezembro e vai contar com os grupos de pagode Tá na Mente e Nosso Sentimento entre outras atrações. Alegam que será a primeira de muitas festas deste tipo e que como em outras festas do gênero, teremos gente bêbada, trânsito caótico e muita confusão. Dá para sofrer por antecipação ? E você, o que acha desta questão que uns vêem como um avanço para o bairro e outros como mais um "tira sossego" dos moradores ?

IMG_20131028_113245_102.jpg
IMG_20131028_113120_556.jpg
O terreno do parque sendo limpo e o imenso banner com as atrações e organizadores dão a dimensão do que será este evento: Céu ou inferno para o morador que não curte essa"farra"?

2 comentários:

  1. O galpão com a reunião de religiosos, em frente ao terreno do Luna Park, tem gritaria e som alto boa parte do dia e noite, a meses, e nunca vi essas pessoas reclamarem daquela bagunça e desrespeito ao sossego alheio. Quando aqueles prédios começarem a ser habitados, vai ter policia ali todo dia por conta do som alto e gritaria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a pessoa que fez o comentário acima, acrescentando que pessoas bêbadas, trânsito ruim (já é ruim normalmente, no final de ano piora pq as pessoas usam mais o carro para fazer compras) vão piorar mais ainda a situação! Pq não faz esse evento na RioSampa? Sempre teve essas festas lá.

    ResponderExcluir