terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Papo com Bornier

Estive com o Prefeito eleito Nelson Bornier em dois momentos nos últimos quinze dias. No dia da sua diplomação na UNIG e em reunião com Diretores de Escola, no Colégio Leopoldo. Nos dois momentos, fugi do tema principal dos encontros para pedir ao Prefeito que nos conceda espaço em sua agenda para que analise junto com a Comissão de Moradores, documento onde as principais necessidades do bairro são expostas. Ele pediu tempo diante do quadro ruim em que vai pegar a prefeitura, mas prometeu que não tardará em vir ao bairro ver não só este documento mas também muitos dos problemas que a Comissão ali explana.

3 comentários:

  1. É MUITO BOM VER QUE O SR EDITOR, APÓS A ELEIÇÃO, CONTINUA ATUANDO EM FAVOR DE NOSSO BAIRRO E DE NOVA IGUAÇU. AS PESSOAS QUE CONFIARAM SEUS VOTOS NO SR DEVEM ESTAR CONTENTES COM SUA ATITUDE. ESPERAMOS CONTAR SEMPRE COM SUA LUTA PARA TERMOS UM BAIRRO E UMA NOVA IGUAÇU MELHOR. E NÃO SE ESQUEÇA QUE ENQUANTO HOUVER BAMBU, TEM FLECHA.

    ResponderExcluir
  2. NESSA PASSAGEM DE ANO, ENQUANTO OS FOGOS ESTOURAVAM NO CÉU SAGRADO DE NOSSO MUNICÍPIO, O LIXO SE ACUMULAVA NAS CALÇADAS DO NOSSO E DEMAIS BAIRROS. QUEM CAMINHAVA NO NOSSO BAIRRO NÃO SABIA SE OLHAVA PARA O CÉU OU PARA O CHÃO. NO CÉU HAVIA UM LINDO ESPETÁCULO, NO CHÃO VÁRIOS MONTES DE LIXO A ESPERA QUE ALGUÉM TROPEÇASSE E CAÍSSE. COMO JÁ SOU UMA PESSOA DE IDADE PROVECTA E FIQUEI COM MEDO DE CAIR E SUJAR AS MINHAS MÃOS LIMPINHAS, FIQUEI PARADO NA ESQUINA ASSISTINDO O ESPETÁCULO NO CÉU, SENTINDO AQUELE CHEIRO NAUSEANTE DE ALGUÉM NÃO CUMPRIU COM O SEU DEVER SE CASA.

    ResponderExcluir
  3. NESTE FINAL DE ANO O PESSOAL DA JOSÉ MARIANO DOS PASSOS PASSOU UM RÉVEILLON INESQUECÍVEL, SEM A ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA RUA. SÓ ASSIM, O MORADOR DESTA RUA PODE ASSISTIR A QUEIMA DE FOGOS SEM A INTERFERÊNCIA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA. ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ, E NEM SERÁ A ÚLTIMA, QUE ISSO OCORRE. NOVAMENTE O PROBLEMA DEVE SER NA CAIXA DE CONTROLE, NA ENTRADA DO MANHOSO. ISSO TAMBÉM OCORRE CONSTANTEMENTE NA PLÍNIO CASADO, NO TRECHO ENTRE O POSTO TREZE E A RUA INÊS. ENQUANTO ISSO, O PESSOAL DA RUA TEM QUE TER CUIDADO TAMBÉM PARA NÃO TROPEÇAR NO LIXO, QUE NÃO FOI RECOLHIDO, E SUJAR SUAS MÃOS LIMPINHAS.

    ResponderExcluir