Essa postagem desabafo foi obra do amigo Roberval Alexandre, morador da Rua José Cardoso ... É mais um indignado com a pior prestadora de serviços do Estado !
"Por que a light nos deixa sem energia e ninguém faz nada?
Um breve desabafo, em 20/12/2012 (meu aniversário) devido ao enorme calor, alguns postes dá Rua José Cardoso em Nova Iguacu pegaram fogo às 16:00 horas e alguns fios se partiram e estão caídos até o momento, e a light nada, realmente é o fim do mundo."
Com certeza é o fim do mundo esse descaso da Light, assim como o pouco caso que a CEDAE faz com a nossa região. Até quando vamos aceitar pagar mais que a Zona Sul e ter serviços de interior do Camboja ?
O QUE SE COMENTAVA NESSE DIA É QUE UM CAMINHÃO BAÚ ENTROU NESTA RUA E ARRASTOU A FIAÇÃO DAS CASAS, E EM CONSEQUÊNCIA VÁRIOS MEDIDORES NOS POSTES PEGARAM FOGO. INCLUSIVE O CORPO DE BOMBEIROS ESTEVE NO LOCAL. MAS ISSO NÃO TIRA O MÉRITO DA CONCESSIONÁRIA SER CONSIDERADA UMA DAS PIORES PRESTADORAS DE SERVIÇO DO ESTADO. A DE TELEFONIA TAMBÉM NÃO PODE SER ESQUECIDA, BEM COMO A DE ÁGUAS. A BRIGA PELO TITULO É ACIRRADA. O QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER É COMO ESSAS EMPRESAS GOSTAM DE PERDER DINHEIRO. TODA VEZ QUE SURGE UM PROBLEMA A SOLUÇÃO É DEMORADA, E COM ISSO NÃO SE GERA UM CONSUMO POR PARTE DO CLIENTE. E O QUE MANTEM ESSAS EMPRESAS É O CONSUMO DE SEUS PRODUTOS. ENERGIA ELÉTRICA, IMPULSO TELEFÔNICO E ÁGUA E PRODUTO FINAL QUE GERA CONSUMO, E CONSEQUENTEMENTE MONEY. O ESTADO TAMBÉM PERDE, JÁ QUE DEIXA DE ARRECADAR OS IMPOSTOS QUE ESTÃO EMBUTIDOS NAS CONTAS. ALÉM DO QUE O ESTADO TAMBÉM É LENTO EM COBRAR SOLUÇÃO RÁPIDAS DAS CONCESSIONÁRIAS. PARA QUEM NÃO ACREDITA EXPERIMENTE FAZER UMA QUEIXA A UMA AGENCIA REGULADORA. OS PRAZOS DADOS PELAS AGENCIAS AS CONCESSIONÁRIAS, PARA SE RESOLVER UM PROBLEMA, SÃO MUY GENEROSOS. COM TUDO ISSO O CONSUMIDOR FINAL ( O QUE PAGA A CONTA ) FICA COM CARA DE BABACA E COM O SENTIMENTO DE QUE NEM PAGANDO TEM UM SERVIÇO DE PROFISSIONAL.
ResponderExcluir