quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Respondendo ao Fábio

Fábio, agradeço o carinho e reconhecimento. Tenho feito o meu melhor para dar voz a minha comunidade e escrevo também o http://jaymesoares.blogspot.com
 Penso que toda luta que foi desprendida com a Comissão de Moradores e trouxe tantas vitórias para o bairro da Prata já mostrou que não estamos para brincadeira: è o coletivo em primeiro lugar e com o mandato, tenho certeza que poderemos fazer mais e melhor, cuidando de verdade da Prata, da Jacutinga ... Enfim, de toda Nova Iguaçu. Continue acompanhando e contribua com idéias, sugestões ... Daqui estou a disposição !

2 comentários:

  1. Bem destacado meu caro companheiro, estou contigo!

    Porém, o mesmo cara que hoje te apoia poderá ser o mesmo que amanhã poderá te criticar caso você não responda as expectativas e acabe entrando para esse sistema de coisas que desviam políticos bons para o lado ruim chamado "corrupção" e "acomodamento".

    Vamos que vamos em prol da sociedade e contra esses políticos por profissão e não por dom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza disso Fábio. E torço para que o tempo possa me dar condições de mostrar que esta confiança e carinho não são em vão ... Abc !

      Excluir