segunda-feira, 9 de julho de 2012

PERDERAM SAFADOS !

Na última semana, ação relâmpago dos meus meninos do 20° BPM levou para a tranca dois vagabundos que haviam acabado de roubar uma Honda Biz na Avenida José Mariano dos Passos, a brilhante abordagem no Posto treze não deu chance de reação aos ladrões. Parabéns a poliçada e tomara que a sensação de segurança que temos tido no Centro, com mais viaturas na rua se reflita no nosso bairro também, afinal, onde tem policiamento, vagabundo pensa três vezes antes de agir.

3 comentários:

  1. Para reformas que realmente são necessárias para a população a Prefeitura não coloca nem a pau o extrato de contrato,como foi o caso do postinho da Prata. Mas para reformar praçinhas sai até que rápido de mais.Hum milhão, quatrocentos e treze
    mil, oitenta e quatro reais e cinqüenta e dois centavos.Foi tão rápido que já tem até quem faça NOS BAIRROS: VILA DE CAVA, CENTRO (VIA LIGHT), CARMARI, PRATA, MOQUETÁ, VILA NOVA, DOM BOSCO E KM 32, no valor de R$1.413.084,52 FLETOR 2000 CONSTRUÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ nº.03.161.901/0001-53.Nova Iguaçu, 06 de Julho de 2012.
    Obs.: A tal reforma do posto era de R$ 280.649,21(Duzentos e oitenta mil, seiscentos e quarenta e nove reais e vinte um centavos).
    e dividindo igualmente o valor pela quantidade de bairros da um valor de 176.635,56

    ResponderExcluir
  2. Na reta final eles querem explicação.Segundo a PORTARIA GABINETE Nº. 070/ 2012 - SEMUSDEC
    RESOLVE:
    Art. 1º CONVOCAR os representantes legais das
    Unidades de Saúde abaixo listados, para manifestarem
    suas justificativas pelo não atendimento aos usuários do
    SUS,até o LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DR. EMMERSON
    LUIZ DA COSTA LTDA está no rolo

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI NÃO. MAS PARECE QUE OS AGENTES DE TRANSITO NÃO ESTÃO TÃO PRESENTES NO LARGO DA PRATA COMO ANTES. DE UNS TEMPOS PARA CÁ ALGUNS MOTORISTAS JÁ PERCEBERAM ISSO, E JÁ COMEÇAM A DESCER A PLÍNIO CASADO NA CONTRA MÃO. OUTROS AVANÇAM O SINAL COMO SE ELE NÃO EXISTISSE. SEMANA PASSADA UMA CARRETA FICOU PARADA NO LARGO DA PRATA EM FRENTE AO PONTO DE ÔNIBUS POR MAIS DE UMA HORA, IMPEDINDO QUE AS PESSOAS PEGASSEM OS ÔNIBUS. MEU FILHO, VANDER JR, TEVE QUE CORRER PARA PEGAR O ÔNIBUS MAIS ADIANTE JÁ ELE NÃO PODIA PARAR NO PONTO. AGORA IMAGINEM O ESFORÇO DE UMA PESSOA IDOSA TERIA QUE FAZER PARA PARTICIPAR DESSA CORRIDA, PATROCINADA POR UM SUJEITO QUE SE DIZ PROFISSIONAL DO VOLANTE.

    ResponderExcluir