sábado, 24 de março de 2012

UMA "BOMBA" NO MORRO DA COCADA

No início da semana foi inaugurada a Bomba que vai melhorar o abastecimento de água no Morro da Cocada. Reivindicação antiga dos moradores e disputada a tapa por pré candidatos a vereador, a indicação da obra foi do Deputado Luis Martins que esteve junto de engenheiros da CEDAE e de um pré candidato da chapa de Nelson Bornier entregando este benefício. Na sua página do facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=138360959622901&set=a.138360426289621.24971.100003469927137&type=1&theater), o candidato mostra que, além de entregar a obra, a sua visita foi para apresentar o pré candidato como "pai deste benefício" ...  Em uma das fotos, chama o pré candidato de "Futuro Vereador" ... Vai dizer que não pediu uns votinhos ? Olho vivo TRE !


Garantia de melhoria no abastecimento d'água, a entrega deste benefício virou palanque eleitoral.

Os moradores pediram, e o Deputado Luís Martins junto com o Governador Cabral, mandaram ver ... Mais uma vez o Governo do Estado se coloca como parceiro da Prata, lembrando a obra de Deságue do Manhoso.

2 comentários:

  1. Muito bom!!! Mas cade a agua das Ruas Tenorio Cavalcante e adjacencias???? Estamos 3 dias sem agua por causa da bomba para os moradores do Morro da Cocada... Acho justo, todos tem direito, certo? E os nossos direitos como fica?

    ResponderExcluir
  2. Me pergunto agora onde estão os "candidatos do bairro", para irem até os órgãos competentes cobrar a solução do problema, pois desde que começaram as obras na Plínio Casado, ha mais de 2 anos, essa palhaçada de falta d'água persiste, pois todos sabem que a CEDAE faz diversas "manobras" na rede com a desculpa de vir no dia seguinte desfazer e não volta.
    Vejo tantos falando que conhecem fulano e sicrano, mas na hora que se precisa deles, somem como barata ao se acender as luzes. Agora seria um grande momento prá se resolver isso.
    O pior é ligar prá CEDAE e ouvir a desculpa padrão deles, de que o problema está sendo visto. Até acredito que esteja sendo visto, mas resolvido não está.

    Aposto que é só ir no registro instalado na esquina da rua e abrí-lo que o problema vai ser resolvido.

    ResponderExcluir