sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A MÁ NOTA ...

Depois de ter protocolado, no último dia 13/09, diretamente no Gabinete da Prefeita uma solicitação (mais uma) de agendamento para com a Chefe do Executivo discutir problemas do bairro da Prata hoje voltei lá para buscar uma satisfação e a que tive foi que por mais uma vez "Não se tem previsão de agendamento" ... Infelizmente tem horas que desanimo pois a impressão que dá é que bom para ser atendido, bom para fazer política é o representante que dá pão e circo direto para a comunidade, mas como a esperança é a última que morre, continuarei insistindo ...

3 comentários:

  1. Realmente esta é uma má nota e terá um comentário equivalente...
    Já havia conversado com vc Jayme, pessoalmente, depois em grupo, depois pessoalmente novamente e não resolveu o problema...então vou tornar a falar por aqui, de repente, funcione.
    Na última vez em que a COAFISOP se reuniu, eu falei a todos os membros(e eles foram unânimes em concordar comigo), que não estava correto o fato de você distribuir pelas secretarias municipais e prefeituras, ofícios em nome da COAFISOP, sem que sequer os membros sejam avisados e notificados previamente.VC não tem autorização do grupo para fazê-lo em nome do mesmo.Acordamos na data, que se assim o fizesse, deveria comunicar aos membros e que tais ofícios não podem ser assinados por um único membro da Comissão, seja vc ou eu ou quem quer que seja...no mínimo, dois integrantes deverão assinar tais documentos e os outros membros, ser comunicados PREVIAMENTE...é o nome da Comissão que está sendo usado e da forma que vc está fazendo, é indevido.
    Não adianta o argumento de que é por um bom motivo...de boas intenções o inferno está cheio!
    Quando vc foi convidado a participar da COAFISOP,ela já existia há um ano e o que a fêz crescer e se fortalecer, foi justamente o fato de que tudo era discutido, transformado em comunicado ou carta aberta aos moradores do bairro e distribuído de forma impressa.Mas, todos eram cientificados antes que as ações fossem tomadas.
    Eu tenho certeza que vc tem consciencia deste erro e que vai corrigi-lo definitivamente, daqui por diante.
    Não é porque vc trabalha praticamente ao lado da Prefeitura, que vc precisa redigir tais ofícios em nome do grupo, para requerer ações e depois postar no seu blog, como se apenas vc estivesse trabalhando pela Comissão.

    ResponderExcluir
  2. Bom, onde disse que encaminhei ofício em nome da Comissão ? Só posso solicitar as coisas em nome da comissão, não posso pedir como morador ? Não posso buscar auxílio em conhecidos para agendar tal encontro ? ... Não uso a Comissão para ganhar cargo muito menos a tomo para mim, me auto colocando como líder de coisa nenhuma. Aqueles ofícios que fiz, pedindo para o bairro e assinando só, você já conversou, o grupo já conversou e eu já entendí, aprendendo que posso tranquilamente fazer as coisas TAMBÉM DE FORMA INDEPENDENTE sem correr o risco de ver a Comissão atrelada a político X ou Y. Quem fala o que quer escuta o que não quer e espero que entanda de uma vez por todas que o que me levou para a Comissão foi o trabalho que devagarzinho eu já empregava em nome do bairro ... Fui com você, fui apresentado por você e tive em você uma grande parceira, mas não entrei por pedido seu, tenho história mesmo que nesta trajetória tenha errado algumas vezes, inclusive na escolha de alguns dos meus pares.
    Trabalhar próximo a Prefeitura é uma vantagem que pouco soma. Optaria por morar em Marapicu e ser sempre atendido nos pedidos que faço agora, te pergunto: Nos e-mails da COAFISOP daquela conta que me foi tomada de assalto na covardia por você, TUDO que era escrito era relatado para o grupo ? Novamente, o que não passa por você é motivo de chacota ... Se partirmos do princípio que NÃO venho utilizando ofícios em nome da Comissão, este seu comentário serviu apenas para você colocar como se eu usasse a Comissão em benefício próprio, o que não é verdade. Talvez por não ser como outros líderes de comunidade é que eu tenha que ralar em dois empregos, das 08 às 22 hs ... Por nunca ter pedido nada para mim e sempre em nome do bairro é que corro risco de fazer campanha com xerox ano que vem ... Deixo para quem sabe do dia a dia político do bairro pesar e ver se mereço ser tratado como senhor feudal da Comissão ou se isso tudo não passa de mais um dos seus destemperos.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: Você é realmente difícil e estranha de se lidar. Em um dia está rindo, gargalhando contando piadinha e no outro vem para o blog jogar conversa fora, coisa que não tem nada a ver ... Veja se você, aprende de uma vez por todas que as eleições, essa politicaiada toda, isso passa e nós continuaremos por aqui. Insisto para você, que é extremamente detalhista, como falado ontem, pense mais antes de falar ou teclar, aprenda que você está longe de ser a senhora da razão ou coisa parecida e defina, também com uma mudança radical de postura se me respeita ou não ... Quero acreditar que sim, mas suas atitudes, buscando tumultuar sempre, lamentavelmente apontam outro caminho. Uma coisa que vale para você e qualquer um que leia aqui: Preciso de um grupo, todos precisamos, sozinho não dá, mas muito ajuda quem não atrapalha, e principalmente quem não usa de "subentendidos" para criar um ambiente de desconfiança no ar ...

    ResponderExcluir