sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A BOA NOTA ...

Estive hoje a tarde com o Secretário Rholmer. Solicitei, atendendo inúmeros pedidos, que seja estudada a possibilidade da instalação de redutores de velocidade nas Avenidas Plínio Casado e José Mariano dos Passos, além da instalação de um destes na Rua Carlos Ribeiro da Costa, na altura da E.M Meninos de Deus. Ainda, pedí que fosse feita a revisão nos pontos de iluminação da quadra e da Praça anexas ao colégio. A promessa de solução foi feita e acreditamos muito neste importante parceiro.

2 comentários:

  1. Pelo tempo, o secretário Rholmer Júnior já deveria estar com este esquema bem adiantado, uma vez que, quando eu, vc e seu Vandir fomos à SEMTESP entregar aquele ofício solicitando ASFALTAMENTO PARA AS RUAS DESTRUÍDAS NO ENTORNO DAS OBRAS DO PAC,o grupo que está sendo conduzido pelo Padre Dimas junto com o Sr.Marco Campos, também candidato a vereador,entregou além de um ofício em nome da paróquia, um abaixo assinado, fazendo este mesmo pedido que vc fêz...e nem assim nada foi providenciado, nem os quebra-molas próximos à escola, onde as crianças correm perigo a cada dia.Até aí, choveu-se no molhado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada disso Eliane ... Nos ofícios que o grupo de moradores capitaneado pelo Padre Dimas fez, as principais avenidas e a carlos Ribeiro da Costa ficaram de fora ... Outras ruas, dentro do Manhoso foram contempladas ...

    Agora é ver se o tratamento dispensado a nós, será o memso dispensado a eles, que no final das contas são como nós, e nós como eles, moradores com direitos e deveres iguais.

    ResponderExcluir