quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SINALIZAÇÃO NA PRATA E OUTRAS AÇÕES DA SEMTMU

Atendendo pedido feito em reunião do CONSEG e do qual já havíamos falado aqui, pensando o trânsito e a mobilidade no bairro da Prata, estive hoje pela manhã na companhia de representantes da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.
O projeto para SINALIZAÇÃO horizontal e vertical das principais avenidas e ruas do bairro, além da instalação de COBERTURAS nos pontos de ônibus do Posto Treze e de frente para o residencial Bosque das águas VAI ACONTECER. Ainda, chamamos a atenção para o excessivo número de veículos nas calçadas e a orientação do trânsito em algumas ruas ... Providências serão tomadas.
O nosso pedido está reforçado também por outro movimento recente, posterior ao nosso pedido, capitaneado por um pré candidato, o que mostra a necessidade real desse tipo de intervenção.
Conseguimos no passado e novamente vamos a diante.
Meu muito obrigado ao Prefeito Nelson Bornier e ao Secretário Rubens Borborema. Minha gratidão e um forte abraço na equipe da Semtmu Nova Iguaçu, nas pessoas da querida Vanessa Ferreira, do genial e proativo Marcus Vinícius Araújo e do Sr. Eduardo, responsável pelos projetos da Secretaria. Esses estão sempre dispostos a ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário