sábado, 5 de setembro de 2015

UM AGOSTO DE MUITO TRABALHO ... GRAÇAS A DEUS !

Além de ir até a ALERJ cobrar posicionamento sobre Segurança Pública dos Deputados Estaduais mais bem votados da nossa região, estive debatendo Segurança Pública com o Comando da PMERJ e representantes do ISP no CENFOR e em ação com a Casa Fluminense no 5º Fórum Rio, ocorrido em São Gonçalo, onde palestrei na mesa "Segurança Pública no Leste Metropolitano" representando o Fórum Grita Baixada.

Ainda, em agenda construída no 9º Fórum Brasileiro de Segurança Pública, conseguimos diálogo direto dentro da secretaria de Segurança Pública onde entre outros encaminhamentos, conseguimos ser atendidos na realização de um Fórum de Segurança Pública na Baixada com a presença dos responsáveis pela pasta.

Estamos na luta, defendendo integração entre os Conselhos da área da AIP 20 para que possamos ter mais força. Lamentavelmente, a vaidade ainda existe entre alguns dos que deveriam representar a Sociedade Civil ... Vamos na contramão deste mau hábito e contamos com você.



No Cenfor com membros da PMERJ e do Fórum Grta Baixada, em ação na SESEG e com muito orgulho, dando o recado no 5º Fórum Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário