terça-feira, 13 de janeiro de 2015

AS NOSSAS ÁREAS DE LAZER

Esta semana um morador do bairro e extremamente ligado a política local apareceu nas redes sociais cobrando a reforma do Campo do Barrinho. 

Faz bem ele em dar vez e voz aos anseios da população e por isso merece os nossos parabéns, mas algumas perguntas ficam no ar: Para onde vai toda grana que é cobrada por um grupo que explora o campo do Barrinho ? Essa grana era usada para manutenção da área de lazer o que por sí só já estaria errado, mas pelo menos dava para ver onde era empregado e fugíamos da burocracia para ter um espaço bacana no bairro, mas e agora ? Ainda, ele que se coloca como quem vai cobrar esta obra, não respondeu a minha pergunta no Facebook se esta "cobrança" será também para os políticos de fora que ele tanto critica no vídeo mas insiste em trazer para o bairro. alias, o que teve o seu apoio na última eleição prometeu em 2010 a reforma do Campo do manhoso, foi mega bem votado no bairro e ... Sumiu !

Se com prestação de contas transparente e trabalho não sou contrário a ter um administrador local não afinal, vejam o Campo do Manhoso: Sempre teve gente comendo dinheiro por lá e hoje voltou a ser o pó e pedra de anos atrás faltando exatamente trabalho e transparência. A defesa pelos interesses da Prata e adjacências não deve ser só em período pré eleitoral ou quando o calo aperta, mas sim continuadamente.

Que falta faz a Associação de Moradores que existia ... Que falta faz a união dos moradores em querer um bairro melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário