segunda-feira, 30 de junho de 2014

UMA CEDAE, DOIS TRATAMENTOS ...

Ontem, Domingo, 10 horas da manhã ... Carro da CEDAE trabalhava em frente ao empreendimento "Bosque das águas" sob olhar atento do empreendedor do projeto. O que parece um primor de atendimento da CEDAE em um primeiro momento, frustra quando uma análise mais ampla é feita: Você morador comum, é atendido com esse cuidado pela CEDAE ? Você morador comum, tem tido água nas torneiras com frequência ? ... Insisto que este "boom" imobiliário pelo qual a Prata passa (mais prédios serão construídos no terreno da Rosal, conjunto de casas sendo construído na Santo Antônio e uma busca desenfreada por terrenos no bairro) será ÓTIMO para todos se vier acompanhado de adequações das redes de esgoto e abastecimento de água, no trânsito ... Enfim, acompanhado de MELHORIAS ESTRUTURAIS NO BAIRRO. Aí ganha o comércio, ganham os moradores, ganha o bairro. Do contrário, é solução virando problema.

Um comentário:

  1. Peço licença ao dono do blog, vou usar a postagem para uma outra empresa:

    Tem mais algum morador do bairro com o telefone fixo da OI TELEMAR mudo e/ou sem internet e não consegue reparo ?

    Estou desde Maio com o telefone mudo e a oi não realiza o reparo, os meus vizinhos também estão com o telefone ruim a mais tempo e não conseguem reparo, o comércio esta com o telefone mudo desde o início de Maio.

    No 10331 alegaram que um caminhão destruiu o armário localizado na Rua Dona Claro de Araújo, mas nessa rua nem armário da OI tem, fui lá e procurar e não tem armário, a oi tem o armário do bairro na Plinio Casado, na calçada daquele prédio novo em frente ao Luna Park, e tem outro no alto do poste na José Mariano dos Passos, na entrada do Manhoso.

    O armário da GVT e NET são no alto do Poste, próximo ao menino de deus.

    Em outra ligação disseram que foram fios arrebentados.

    Notei que a muito tempo não vejo carros com o logotipo da oi rodando pelo bairro.

    ResponderExcluir