Ontem, Domingo, 10 horas da manhã ... Carro da CEDAE trabalhava em frente ao empreendimento "Bosque das águas" sob olhar atento do empreendedor do projeto. O que parece um primor de atendimento da CEDAE em um primeiro momento, frustra quando uma análise mais ampla é feita: Você morador comum, é atendido com esse cuidado pela CEDAE ? Você morador comum, tem tido água nas torneiras com frequência ? ... Insisto que este "boom" imobiliário pelo qual a Prata passa (mais prédios serão construídos no terreno da Rosal, conjunto de casas sendo construído na Santo Antônio e uma busca desenfreada por terrenos no bairro) será ÓTIMO para todos se vier acompanhado de adequações das redes de esgoto e abastecimento de água, no trânsito ... Enfim, acompanhado de MELHORIAS ESTRUTURAIS NO BAIRRO. Aí ganha o comércio, ganham os moradores, ganha o bairro. Do contrário, é solução virando problema.
Peço licença ao dono do blog, vou usar a postagem para uma outra empresa:
ResponderExcluirTem mais algum morador do bairro com o telefone fixo da OI TELEMAR mudo e/ou sem internet e não consegue reparo ?
Estou desde Maio com o telefone mudo e a oi não realiza o reparo, os meus vizinhos também estão com o telefone ruim a mais tempo e não conseguem reparo, o comércio esta com o telefone mudo desde o início de Maio.
No 10331 alegaram que um caminhão destruiu o armário localizado na Rua Dona Claro de Araújo, mas nessa rua nem armário da OI tem, fui lá e procurar e não tem armário, a oi tem o armário do bairro na Plinio Casado, na calçada daquele prédio novo em frente ao Luna Park, e tem outro no alto do poste na José Mariano dos Passos, na entrada do Manhoso.
O armário da GVT e NET são no alto do Poste, próximo ao menino de deus.
Em outra ligação disseram que foram fios arrebentados.
Notei que a muito tempo não vejo carros com o logotipo da oi rodando pelo bairro.