terça-feira, 22 de outubro de 2013

VITÓRIA: E.M MENINOS DE DEUS TERÁ SUA OBRA !

Se no dia 14 de agosto apresentei aqui listagem da SEMED informando as escolas com reforma / ampliação / construção programadas para até 2015 e dizia que a E.M Meninos de Deus não sofreria intervenção, salvo revisão do Prefeito e da Secretária, hoje venho trazer o que considero uma maravilhosa notícia. (Link http://novobairrodaprata.blogspot.com.br/2013/08/sem-obras-ou-nao.html)

Atendendo a inúmeros pedidos e tendo a sensibilidade de que a coisa não anda boa para o prédio da E.M Meninos de Deus, o Prefeito Nelson Bornier e a Secretária de Educação Maria Aparecida, em um esforço ímpar para solucionar este problema não só garantem que esta obra está em fase de licitação como ampliaram a listagem de unidades atendidas. Serão 21 escolas reformadas ou ampliadas mais a nova sede da SEMED, além de 14 novas unidades em 2014, incluindo uma creche municipal no bairro de Corumbá. Segundo a Secretária, em fala na Reunião do CME ontem a tarde, é objetivo do Prefeito Bornier reformar TODAS as unidades até o final de sua gestão.

Agradeço aos meus pares do Conselho Municipal de Educação e aos moradores que se dedicaram a esta cobrança além do compromisso firmado pelo Prefeito e pela Secretária que haviam prometido observar a questão de perto e assim fizeram. Vamos aguardar o início das obras.

 Alterando listagem anterior, que deixava a E.M Meninos de Deus sem reformas, agora temos listagem onde serão 21 escolas reformadas ou ampliadas mais a nova sede da SEMED, além de 14 novas unidades em 2014, incluindo uma creche municipal no bairro de Corumbá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário