sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

RIDÍCULO ...

Bastou esta movimentação de sensibilizar o Secretário a ir conhecer de perto os problemas das escolas locais, para que um velho polítiqueiro local já lançasse suas fofoquinhas ... Este velho senhor (que nunca me chama pelo nome, somente por "garoto") vem abordando pessoas que me ajudaram na campanha para "limpar a cara". Diz que conseguiu manter todos os "seus" no governo e que vem mais por aí e aconselha a turma que optou pelo meu nome a vir cobrar algo de mim, pois já ESTOU NOMEADO E GANHANDO SOZINHO ! Recado aos meus amigos que não se venderam, acreditaram no meu nome e no meu trabalho: NÃO FUI NOMEADO AINDA E NEM SEI SE SEREI. CONTINUAREI TRABALHANDO PELO BAIRRO EM ÉPOCA DE CAMPANHA OU NÃO. SE ACONTECER ALGO DESTE TIPO (NOMEAÇÃO), SERÃO OS SENHORES OS PRIMEIROS A SABER.

Recado ao velho senhor politiqueiro ... Fofoquinha é coisa de gente desocupada, vá trabalhar, senão pelo bairro, pela sua família, e seja feliz !

Um comentário:

  1. Por acaso essa pessoa tem as letras W*****R*** no nome? Acho que sim. Olha, tem dois ditados mundanos que dizem:falem mal,mas falem de mim. e o outro é:os cães ladram,mas a caravana passa. O importante é que todos se concentrem em mostrar `Pas autoridades superiores, principalmente os da Alerj, que ele está decadente, que as novas forças políticas, e sérias, do bairro estão cavando o buraco em que ele sumirá...

    ResponderExcluir