segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Conferência Municipal 02

E por falar em Conferência Municipal, conversei com a Prefeita Sheila Gama no decorrer do evento. Na primeira parte da conversa falei das ruas do bairro da Prata que precisam de asfalto e que este asfalto seria direcionado via Governo do Estado. Ela confirmou a situação e culpou a "burocracia" pela demora. Na segunda parte do papo, narrei a dificuldade que os concursados de 2007 para o cargo de ACS estão tendo para serem nomeados. Sobre esta questão a prefeita garantiu a convocação/nomeação dos quase trezentos que ainda estão de fora. Ajustamos reunião para depois do feriado e, se confirmada, vou solicitar a presença de alguns dos meus pares da Comissão e dos representantes dos concursados.

8 comentários:

  1. Eu fico realmente encantada com a disposição do querido Jayme.Conheço sua forma de trabalhar e sei que ele marca pressão mesmo e corre atrás do direito...o que me deixa nauseada, é disposição que vejo, dos detentores do poder, em usar com ele sempre os mesmos argumentos superficiais e vazios de sempre...é tão simples culpar a burocracia, que existe é verdade, mas que não justifica...afinal se estes tramites são tão complexos, porque não há uma organização e providencias para o encurtamento do tempo dessa burocracia?É porque enquanto a burocracia existir, existirá a quem culpar,não é mesmo?!?!!?
    E quanto aos ACS, luta que o Jayme está tocando desde muito tempo, eu tenho só acompanhado, terei o maior prazer em chegar junto,mas minha intuição me diz que este barco está fazendo água...tomara que eu esteja errada...

    ResponderExcluir
  2. Aí, que bom poder postar de novo...obrigada editor, eu estava me sentindo censurada pelo senhor...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns editor, agora já são 35 membros...esse é o crescimento bom, gradativo,porém, firme...parabéns de coração...
    Ficamos satisfeitos, afinal, os comentaristas são parte do blog efetivamente...

    ResponderExcluir
  4. parabens jayme pela tua filiaçao a prata SE DEUS quiser vai ter um representante digno,e obrigado pelo convite para sabado,estive lendo alguns comentarios em alguns bloggers ate muito ofencivos com relaçao a tua filiaçao e minha mesmo eu nao sendo filiado a partido nenhum nem tao pouco candidato a nada,nao sou e nao serei.se cada um de NOVA IGUAÇU TIVER ESSE ESPIRITO DE LUTA QUE TU TEM ESTAREMOS BEM.nao deixe que atitudes ofencivas venha a te abater.estive vendo que algumas pessoas que andam ofendendo os outros trabalham na prefeitura em gabinetes de deputados e vereadores.ao inves de ficar ofendendo as pessoas sem provas deveria se unir mais e mais contra tudo isso que esta ai em nosso municipio e pais .tenho visto hoje em dia que nao existe partido coreto o que existe sao algumas pessoas corretas dentro dos partidos e uma dessas e vc.e se depender de min pode contar comigo.adsumus

    ResponderExcluir
  5. Eliane,

    Já mostrei que sou bato quando necessário, se eles não aprenderam ainda, que aguardem, pois novas ações virão na insistência de colocarem em descrédito suas palavras ... A reforma do Posto, A briga pelos ACS's e o asfalto são prioridade pois foram promessas e se prometeram, vão ter que cumprir. Não censuro ou bloqueio o acesso de nenhum participante. Já apanhei muito por aqui e os posts continuam onde foram lançados ... Mas uso da sinceridade, onde quem escreve o que quer terá resposta, gostando dela ou não. Todos os que participam do debate são protagonistas e devem usar esta ferramenta em prol de melhorias no nosso bairro e município, estão todos, realmente de parabéns ... E quanto ao Naval, obrigado pela força guerreiro. Ser independente é isso aí, se você gritar, não corre o risco que puxem um cabresto em você, continue na luta e forte abraço !

    ResponderExcluir
  6. e AGORA, SERÁ QUE VAI DAR PARA POSTAR???

    ResponderExcluir
  7. Adriano, nunca quis ser ofenSiva a vc...te respondi pelo blog do Almeida, que deverá ser publicado no dia seguinte.Entretanto, venho aqui agora e vejo isso...
    Eu nunca falei sobre a filiação do Jayme, porque ele sempre a deixou bem clara...discordei dele e disse a ele, no tete-à-tete.
    No comentário do Almeida, eu discordo é da atuação do PC do B e comentei a nota do blog e se falei da tua filiação daquela forma, foi porque no dia da cerimonia na CMNI, vc disse que foi pego no susto,sem ser consultado...na frente de testemunhas, lembra?!?!?!!?
    Querido, eu trabalho com o vereador Marcinho Bombeiro e agora, no grupo da sub-prefeitura II, dos vereadores Marcos Rocha e Marotte.E o Jayme foi um dos primeiros a saber do convite que recebi, ele soube antes mesmo de eu aceitar...vc não precisava vir correndo contar à ele o que descobriu, até porque não é segredo, sai publicado...ficou feio, PARECE(???) que vc veio fazer futrica...
    Que o Jayme busca soluções, eu concordo com vc...assim como vc as busca, também.Mas, daí a acharem que vcs tem um maior espírito de luta do que eu, me poupe...
    Vc não sabe, mas quando quiseram excluir o Jayme da atual diretoria da associação de moradores, nem os amigos mais chegados o foram avisar, de forma pusilânime, sem sequer lhe comunicar...Eu o avisei.Quando a COAFISOP já havia nascido, eu é que fiz questão de convidá-lo para ser parceiro, querido...da mesma forma que lhe contei do convite...
    E o fato de eu estar trabalhando com os vereadores não interfere no meu trabalho junto à Comissão e à comunidade...sou bastante flexível e analitica, para separar os interesses.
    Quero que as pessoas leiam aqui e visitem o blog do almeida e vejam suas 2 duas postagens lá e me digam: há ambiguidade de conceito com relação à minha pessoa, ou não? Afinal em qual das duas vc foi sincero?
    Quanto a mim, ratifiquei minha opinião e conhecimento sobre os fatos e apenas, com muito caráter e humildade, apresentei-lhe minhas desculpas quanto ao fato de vc se sentir ofendido, o que nunca foi minha intenção.Te gosto, te respeito muito para isso.

    ResponderExcluir
  8. eliane olhe o post do jayme e veja se eu comentei alguma coisa sobre o seu nome ,lamento muito pois eu sempre precisei de vc. e sempre vou precisar e nao tenho nenhuma magoa com relaçao a vc.pois temos o nossos ideais e outra eu nao falei nada com relaçao e outra eu nao sabia de nada disto de sub.prefeitura to sabendo agora e nao comentei a respeito disto ,na reuniao do pcdob como o jayme sabe a chegar ja havia os comentarios ofencivos com relaçao a minha pessoa e acho que temos que conversar pessoalmente pois te respeito muito e nao sou maior e nem pior do que ninguem so que tenho aprendido muito com cada um de vcs,um abraço

    ResponderExcluir