sexta-feira, 19 de março de 2010

OFICINA DE GRAFFITI ...

Abrimos espaço para a "Oficina de Graffiti" que funciona com os alunos da Rede Municipal ... No nosso bairro, os alunos da E.M Meninos de Deus são os aprendizes. Apesar da falta de incentivo por parte da Prefeitura, que não fornece os "jets" para a prática do trabalho, os professores, num esforço sobre humano buscam despertar interesse na rapaziada com belos trabalhos como os que observamos abaixo.

Muro da Igreja de Santo Antônio da Prata


Quadra da E.M Meninos de Deus

Amanhã os alunos da E.M Meninos de Deus e de escolas de Austin, irão grafitar a parte interna dos muros e externa frontal do Posto de Saúde do Bairro da Prata. Vamos mostrar mais a frente como vai ficar essa bela obra de arte e uma senhora iniciativa para integração dessa turma toda.

2 comentários:

  1. Parabéns aos Coordenadores desta Oficina de Graffiti (a turma tem talento!). Iniciativas como esta não somente devem ser estimuladas, mas também ampliadas para todo o município e a Prefeitura deveria patrocinar tais eventos através da sua Secretaria de Educação.
    Alcy Maihoni
    União Danon/Coordenador do MAB
    Nosso Blog: uniaodanon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dois artistas desta turma do grafiti:IAN CAPUCHO e ANDRESSA AZEVEDO.Sem medo de errar, no futuro ouvuremos falar deles...mereciam uma atenção melhor porque são fantásticos...

    ResponderExcluir