sábado, 5 de setembro de 2015

OPORTUNIDADES DE EMPREGO !

São vagas para preenchimento temporário via CISBAF (Hospital da Posse, Mariana Bulhões e outras unidades de saúde) e para o novo Shopping de Nova Iguaçu. Vamos com tudo ! 




Olho vivo nas oportunidades ! Não vá perder os prazos !

CSR PRATA EM AÇÃO !

Na última terça, a CSR PRATA através dos Soldados Barros e Kelli, efetuou a prisão de um indivíduo que acabará de roubar um veículo no Posto Treze. Parabéns a guarnição !

20 BPM / 3 CPA
Guarnição CSR B. PRATA
Local Posto 13 próximo a Granfino
Acusado: Rômulo Fernandes da Silva, 17/02/1991
Dinâmica O acusado usando simulacro de arma de fogo roubou o veiculo Celta LRZ 2583. A vitima acionou a CSR B. Prata que efetuou a prisão. Registro na 52 DP.

Perdeu malandragem !

UM AGOSTO DE MUITO TRABALHO ... GRAÇAS A DEUS !

Além de ir até a ALERJ cobrar posicionamento sobre Segurança Pública dos Deputados Estaduais mais bem votados da nossa região, estive debatendo Segurança Pública com o Comando da PMERJ e representantes do ISP no CENFOR e em ação com a Casa Fluminense no 5º Fórum Rio, ocorrido em São Gonçalo, onde palestrei na mesa "Segurança Pública no Leste Metropolitano" representando o Fórum Grita Baixada.

Ainda, em agenda construída no 9º Fórum Brasileiro de Segurança Pública, conseguimos diálogo direto dentro da secretaria de Segurança Pública onde entre outros encaminhamentos, conseguimos ser atendidos na realização de um Fórum de Segurança Pública na Baixada com a presença dos responsáveis pela pasta.

Estamos na luta, defendendo integração entre os Conselhos da área da AIP 20 para que possamos ter mais força. Lamentavelmente, a vaidade ainda existe entre alguns dos que deveriam representar a Sociedade Civil ... Vamos na contramão deste mau hábito e contamos com você.



No Cenfor com membros da PMERJ e do Fórum Grta Baixada, em ação na SESEG e com muito orgulho, dando o recado no 5º Fórum Rio.

FEIJOADA COMUNITÁRIA EM BENEFÍCIO DA E.M MENINOS DE DEUS

ANOTA NA AGENDA, TRAGA A FAMÍLIA - Dia 13/09 das 12h ás 15h, todos os caminhos te levam para a Feijoada Comunitária que vai ser realizada na quadra da E.M Meninos de Deus. VAMOS RESGATAR O SENTIDO DE COMUNIDADE !




KARATÊ NA PRATA NESTE FERIADÃO

Matéria do caderno Baixada do Jornal Extra de ontem: Dia 07 de Setembro, feriado, a Prata vai receber a Copa sete de setembro de caratê. Será na quadra do Instituto Educacional Santa Inêz, na Rua Natal.


Professor Helinho Karatê e mais uma edição da Copa Sete de Setembro da modalidade.

FUTEBOL NO FERIADÃO

O amigo Jorge Souza, o popular Jorginho, chama a comunidade e os amigos para participar do "Torneio Jorge Souza" que será uma pequena homenagem feita pelos amigos para o seu pai, falecido recentemente. O torneio será Sub-23 e vai fazer o feriado de segunda pegar fogo no bairro, a partir das 09:00 h.